Translate

terça-feira, 17 de maio de 2011

TRISTE INDIFERENÇA

Ouvindo os noticiários e programas de entrevistas nas rádios da cidade, nos últimos tempos, temos atentado para um fato que chega a ser triste. São apresentados, analisados, questionados e debatidos, os diversos problemas municipais, como saúde, educação, transporte, etc.
A administração é questionada, criticada e até em alguns momentos (raros) elogiada.
Indiferença total para com um dos poderes. Não se fala  em Câmara Municipal.
A indiferença é milhões de vezes pior do que críticas.
Entendemos que em termos nacionais, a classe política não demonstra a mínima disposição para corrigir o rumo da sua célere marcha, lamentavelmente, em direção ao precipício do descrédito.
Como conhecemos todos e estamos mais próximos, continuamos sonhando que na terrinha poderia ser diferente.

ER


7 comentários:

Anônimo disse...

Esquece isto meu camarada, a CMI finge de morta e a melhor coisa é o desprezo principalmente pela incompetencia, falta de no minimo um sentimento de alguma coisa pela nossa cidade.
Abandono , egoismo, indiferença total.
Lamentavelmente! Mas esquece!
Alias o Judiciario também, e o Executivo é vitrine, uma janelinha só pro R.Marques porque a oposição, oposição não existe!
Itajubense

Anônimo disse...

Sr. Administrador,

Falar o quê da atual Câmara Municipal?
Um presidente sem sal e vereadores destemperados, fazedores de média, adesistas e, no caso do PT, cegos a vergonhosos fatos como, por exemplo, compra do terreno do centro administrativo que se pagou mais 5 milhões a parente do Prefeito, além do avaliado pela justiça.

Lembro-me de um legislativo forte com presidente de pulso como foi Rodrigo Riera, e vereadores de carater como Ivãn Pereira Junior, Gilberto Azevedo, Ari Montalvão, Dr. Fabio Pereira e outros.
Quando falam de número de vereadores, a analisar pelos antigos, deveriam ser 17; e a analisar pelos atuais 3 são muitos.

Roberto (indignado)

Anônimo disse...

Roberto, este é o RETRATO de nossa GENTE. Gente que faz, itajubenses. Temos o que merecemos.
Alias é momento de analisar e realmente me preocupa o futuro, não temos ninguem, este cenario esta a cada legislatura piorando, onde vamos parar?
Como disse alguem ai, vivemos de MIGALHAS.....nos poderes constituidos, nas entidades, enfim.
Triste REALIDADE!

Teo.

Anônimo disse...

O Apóstolo Paulo revela: “A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus. Pois a criação está sujeita à vaidade, não voluntariamente, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora. E não somente ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo, aguardando a adoção de filhos, a redenção do nosso corpo”(Romanos 8:19-23).

Joel

Anônimo disse...

Caramba, lembrar de Rodrigo Riera, João Vitor, Geraldo Canha, etc, que que é isso ? Saulo, Chico , BPS, Jorge ?
Itajubá continua na UTI, precisamos sim fazer alguma coisa pra sair do COMA em que vive, esquece o maldito passado, vamos desenterrar a cabeça de burro que deve estar debaixo da matriz, esta cidade não vai, não vai...precisa ser benzida, vamos chamar a Mãe Dina, alguem nos ajude, socorro, precisamos CRESCER, DESENVOLVER, que vamos fazer?

Dito

Anônimo disse...

Dito,

Uma grande obra se faz com tilojos e nem todos são iguais.

Joel

Anônimo disse...

Joel, prefiro pedra sobre pedra!

Dito