Translate

terça-feira, 24 de maio de 2011

OUTRO MUNDO

Que mundo é esse? Neste fim de semana, próximo passado, fui conhecer o Shopping Cidade Jardim. É um centro comercial de alto padrão, localizado no Morumbi, na cidade de São Paulo. O Cidade Jardim conta com 78 mil metros quadrados de área construída. Conta com cerca de 120 lojas e quatro torres, que estão entre os maiores arranha-céus do Brasil. Possui 4 salas VIP Cinemark Premier, com poltronas reclináveis, lugares marcados e bar com cardápio diferenciado. Possui também um Spa de nome Cidade Jardim, o maior da cidade, uma Academia Reebok (para milionários) e Serviços Concierge e Grifes exclusivas. Só de curiosidade perguntei em uma loja de roupas infantis o preço de uma macacãozinho para recém nascido, pois precisava comprar um presente. A peça tinha uns 40cm de comprimento e era aparentemente simples. Pasmem! Quase caí sentada quando a vendedora(linda e chic) me disse:-- Está em oferta, aproveite. __Quanto custa? Perguntei na esperança da liquidação. __Custa CR 658,00. O que você disse? Retorqui incrédula, 658,00? E ela calmamente repetiu:__É isso mesmo. Obrigada, disse-lhe quase sem voz e saí caminhando por aquele espaço chique, maravilhoso e deslumbrante pensando;" Que mundo é esse?" E calmamente,sem aparentar espanto mas um pouco indignada, desci até o estacionamento, peguei meu carro que estava cercado por 5 BMW, 2 audis, uma Ferrari...E...com a cabeça fervilhando de perguntas só conseguia lembrar de um ditado popular:"
Em festa de Jacú, Inhambu não entra".

Mabet1

4 comentários:

Anônimo disse...

"Em festa de Nhambu, Jacú não entra".

Muito bom.Alias este é o mundo!

LMa.

Anônimo disse...

Camarada, alguma coisa tem que ser feita, esta noticia coloca Itajubá de novo no final da fila, é muito sério, não podemos nos CONFORMAR!
Eu espero, no minimo, ver uma passeata de INDIGNAÇÃO feita pelos Universitarios, Professores, EX-ALUNOS(Principalmente os metidos a bestas) pois sem duvida este momento era de ITAJUBÁ da UNIFEI !
Onde estão os nossos representantes do PT, GOVERNO FEDERAL?
Não temos agua mineral, temos TRADIÇÃO, temos uma universidade de 100 anos!
Socorro Arruda, socorro Aureliano, socorro Dimas Fabiano, pedir socoooooooooooooooooooooooorro, PRA QUEM ? Meu Deus estamos abandonados.....

Mas ,alguma coisa precisa ser feita!

Engenheiro

Anônimo disse...

Engenheiro...

Vc já imaginou um carro a 180 km por hora sendo dirigido por um maluco na Rodovia Dutra ??????

Isso é Itajubá atualmente.

Sei de Tudo.

Anônimo disse...

Sei de tudo,

Não, este carro está a 10 km/hs, quase parando e sendo atropelado!
Os demais estão a mais de 80 km/h, este é o problema.