Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2011

OS NANICOS APROVEITAM

A prestação de contas dos partidos à Justiça Eleitoral mostra a "ajudinha" básica que os dois partidos maiores deram para os chamados "nanicos":

O PT repassou R$ 11 milhões para o PSC, PDT, PTN, PTC, PRB e PR.
O PSDB repassou R$ 2 milhões para o PTB, DEM e PMN

Quer dizer, oficialmente e contabilizado.

Dá uma idéia de uma 25 de março em dia de movimento.

ER

14 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto uns ficam falando em geração de emprego e renda o PT gera mesmo é GRANA, grana que vem dos EMPRESARIOS que geram emprego e renda.
Descobriram a formula certa!
Agora aguenta!

Camaleão

Anônimo disse...

Meu camarada, hoje cheguei a uma conclusão que me arrepia mas pode registrar ai no seu blog pois quem viver vera:
Itajubá vai entrar no caminho certo apartir da proxima eleição:
Chico prefeito e Rodrigo Riera Vice, e posteriormente Chico Estadual e R.Riera Prefeito, novos tempos, novas colheitas e assim sera contada a historia de uma cidadezinha que teve na politica. blablabla.....

Preto Veio

* So pra registrar tbem: de minha parte(não importa é claro) uma grande decepção!

Anônimo disse...

Na politica Itajubense nada mais me decepciona. A sua conclusão será uma evidência quando se perceber que providencial seria a união, sim, dos dois. Como vc, muitos diriam é por pura intenção de voarem e junção de ocasião.
Mas repito, como venho afirmando, estamos no bico do corvo politico e se este caminho for o decidido pelos 2 nomes ( o mais novo com posicionamentos mais maduros que podem promover Itajubá e o mais velho já escolado, com eleitores identificados e um nome de respeito na politica mineira.
Seria a dupla mais fácil para dar rumo a Itajubá.
O problema são os grupos que os apoiam e a ira exacerbada em pensar que a divisão é o melhor caminho.
Não podemos ter mais pessoas despreparadas para sentarem em cadeiras que não podem ser confundidas como "Trono" e meios Medievais de revanchismo explicito e só "venha a mim."
Os dois já viveram isto tudo neste tempo que estão se engalfinhando, esta na hora de terminar isto, para o bem de uma cidade ou que se habilitem pessoas, por favor realmente novas e não viciadas em poder, para mudar a penúria com o quadro atual.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Pagador de Impostos, como é possivel uma cidade como Itajubá se desenvolver enfim, diante de um quadro politico ridiculo, pessoal, parcial,mesquinho, individualista, nas mãos da rapoza "veia" e da raposa nova...sei la....

Mas vc tem razão, somos pagador de impostos e não CONTRIBUINTES!

Contribuinte

Anônimo disse...

Esta semana a cidade estará calma, Chico,M.Alvim,Guto e Rodrigo Marques estão em viagem internacional, negocio de vinho,chorizo, etc. aproveitem pessoal.

fofoca

Anônimo disse...

O dia em que formos Contribuinte e não pagador de impostos ai sim, podemos começar a acreditar que é possivel ter uma vida digna em nosso País!

Eu.

Anônimo disse...

O Chico não ganha mais nada. Como ele explica todos esses anos sem trabalhar?
Quero ver se você publica isso.

Anônimo disse...

Turminha da pesada viajando,heim? Belas companhias, um para o outro.

Anônimo disse...

Caro Contribuinte

Tenho respeito e amizade ( mais com o Chico )pelos dois nomes que sempre estarão nas rodas politicas desta cidade.
Acredito piamente nos dois e não me furtarei de me posicionar quando alguém solicitar minha simples e mais uma opinião na multidão.
Me posiciono ai sim, contra o que este Prefeito atual e seus asseclas que cometem atos que nos envergonham.
Nos baseamos em fatos e numa analise mais ampla de que Itajubá hoje é caracterizada como uma cidade estagnada politicamente, O Governo Mineiro já percebeu e quem atua aqui são meros deputados abaixo do alto clero , as fichas politicas estão em cidades com avanços econômicos e politicos de coesão.
Aqui tinhamos isto PSDB/PMDB que foi se dissolvendo conforme a ambição de cada grupo.
Não falemos mais de passado, pois o presente hoje é o resultado disto tudo.
Está muito claro para que todos vejam e não podemos mais nos dar ao luxo de aceitar rompimentos que tragam o PT e qualquer grupo desembestado a politicos (como a atual administração)
Ainda acredito, mesmo sabendo que temos poucas chances de sermos ouvido.

Ass: Pagador de impostos

Edson Riera disse...

Anônimo,

Publiquei o seu comentário. Agora leia: O Chico trabalhou e trabalha muito. Como eu e tantos outros na terrinha. Não é necessário ter carteira assinada para produzir. O Wenceslau Braz passou mais de quarenta anos na cidade e alguém colocou alguma dúvida ? E nem podiam.
zelador

Anônimo disse...

O comentário que o zelador respondeu acima saiu de uma das intermináveis reuniões do PT onde eles exultam em proclamar suas "verdades" como esta aos quatro ventos. Vaidades...
João Mauro

Anônimo disse...

Zé, diga ai ao anonimo, o que importa é a poupança!

Anônimo disse...

O dificuldade, sera que só temos o Chico pra resolver os assuntos publicos? Ele ja esteve la por 8 anos, o BPS por 4 o Jorge mais 4, o tempo passa e ninguem cresce e aparece, parece mesmo macumba ou cabeça de burro enterrada, enquanto o Chico não voltar ninguem sossega não? Que pobreza... o home ja é AVO, o Teodomiro ja morreu, o W.Bras também, caramba OLHEM PRA FRENTE.......

Futuro

Anônimo disse...

Estes pobres assalariados petistas!

Alias sabe o que significa um cara em frente ao Bradesco com a bandeira e camiseta do PT, ganhando bolsa familia, gaz, cigarro, pinga,dentro de num fusca, com o celular no ouvido,....
NADA.....

PT.