Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2011

NENHUMA NOVIDADE

Deu no Estadão:

A TV pública britânica BBC leva ao ar nesta segunda-feira reportagem em que revela que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, admite em audiências a juízes suíços a existência de pagamentos de propinas na FIFA diz ainda ter fechado acordo para barrar a publicação dessas informações pelo tribunal da cidade de Zug, na Suíça, no caso da (empresa de marketing) ISL.
O programa vai mostrar que o acordo passou também pelo ex-presidente da FIFA, o brasileiro João Havelange, diante de procuradores que investigavam suspeitas de pagamento de 100 milhões de dólares (cerca de 162 milhões de reais) em propinas na entidade.
Segundo a BBC, tanto Teixeira como Havelange fecharam acordo com o presidente da FIFA, Joseph Blatter. O conteúdo do programa vazou neste domingo na imprensa norueguesa.

Blog: Alguma novidade na noticia ? Sim. Diz que os brasileiros devolveram.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

A FIFA não poderia mesmo querer a Copa na Inglaterra, onde todos os estádios já estão prontos e em perfeitas condições. Não contentes em faturar altíssimo com patrocínios e transações de jogadores, os nobres cartolas querem também tirar algum das construtoras e dos investidores. E assim fazem a bola continuar rolando.

Guto

Anônimo disse...

Encontrei uma velha carta guardada que não te entreguei
Olhei no espelho e percebi que tanto mudou
Não somos mais as mesmas pessoas de algum tempo atrás
Mas continuo pensando que ainda podemos acordar dizendo eu amo você

Uma garrafa de vinho, em Sampa!
Da nisso!

solidão

Anônimo disse...

" Eu adoro conversar, bater papo..., mas entre uma conversa e outra,um whisk e um cigarro..., viajo entre a alegria de conversar e a
espera da minha morte...minha paz..."

" Pra cantar...???...como posso fujir da minha música? São melancólicas, eu sei....., mas essas músicas estão dentro do meu coração ..."

" Meus sorrisos não são sorrisos..., são disfarces..."

" Não gosto de reuniões idotas,protocolos, convenções...,marca de carros, etiquetas..., isso é loucura..., pessoas desvairadas, gente que
não olha no rosto, não aperta a mão de verdade...., prefiro uma dose
de whisk com duas pedrinhas e um cigarro....rsrs"

" Hoje estou tão tristinho..., e essa é a parte boa, ontem estava num
mar de lágrimas..."

" Gostaría de ter um papo sério com DEUS..., perguntar coisas, sentar ao lado Dele e tentar entender esse projeto maluco que ELE tem.."

" Não quero ir pro céu..., nem ser salvo de nada !!! Só quería ver o
mundo feliz..., uso tanto lenço para enxugar as lágrimas, minhas,dos outros....não entendo a hipocresía , a futilidade das pessoas, quero
saber do CRIADOR quem deu essa idéia..."

" Você é TRISTE???, sente um amargor...? sente que sua vida é uma
prisão? ....então vc está no grupo dos que sabem o que realmente eu sei...."

Saudades da terrinha......


Solidão