Translate

domingo, 29 de maio de 2011

FUROU

Duke (no Ricardo Setti)

3 comentários:

Anônimo disse...

Varginha volta a ter um deputado federal depois de 65 anos. Dimas Fabiano(PP) foi o 12º candidato mais votado do estado com 146.061 votos, sendo um dos novatos na Câmara dos Deputados.

Furou? Furou.

Fuinha

Aldo disse...

E esse cara , nas eleições, não fala sempre que é de Itajubá? Em época de eleições vale tudo, não?

Anônimo disse...

Para abafar o escândalo que envolve também o amigo Ítalo Hamilton Barioni, o inevitável José Dirceu acampou em Campinas no domingo. Em reuniões com a turma, o consultor alertou-a para o risco de versões contraditórias. Dirceu certamente imaginou que a barulhenta passagem de Lula por Brasília impediria que o país ouvisse os estrondos em Campinas. Errou. A consultoria gratuita só serviu para identificar com nitidez o caso que mais inquieta os comandantes do PT.
O que lhes tem tirado o sono nos últimos dias não é o que se soube de Antonio Palocci. É o que falta saber sobre a quadrilha que desviou centenas de milhões dos cofres públicos com licitações fraudadas. Os Altos Companheiros acham que a crise provocada pelo milagre da multiplicação do patrimônio pode ser resolvida com o afastamento do chefe da Casa Civil e, como o governo está conseguindo bloquear o avanço das apurações, ficará circunscrita a Palocci. O tumor descoberto em Campinas é mais perturbador.


Caramba,mesmo com presidio em Itajuba , não caberia todo mundo se fossem presos!

Sou a favor de duplicar o presidio!

Um dia isso vai ter que acabar!

Sonhei