Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESTRANHO MAS NÃO SURPREENDENTE


Deu hoje na Coluna do Cláudio Humberto:

O ex-presidente Lula tem visitado Brasília sigilosamente, em geral à noite, para manter reuniões privadas com a presidenta Dilma Rousseff, a quem encaminha “demandas” que vão do preenchimento de cargos à fixação de prioridades, como no caso do projeto que pretende revisar o tratado internacional de Itaipu. Frequentemente, Dilma discorda de Lula, como no caso do tratado de Itaipu, mas sempre o atende.
A assessoria da Presidência da República informou que só toma conhecimento da agenda oficial de Dilma. Ignora a “extraoficial”.
Dilma mantém ótimas relações com Lula, mas seus assessores já preveem, para breve, conflitos com “ministros lulistas” que ela herdou.
Dilma se irrita com ministros que tentam impor decisões lastreando-as com atitude de quem se acha “guardião” do lulismo.
Gilberto Carvalho é um dos ministros que se acham fiéis depositários de Lula, que o impôs a Dilma. A trombada com ela é questão de tempo.

Blog: Ou Dilma limpa a área botando as "heranças" para correr ou se tornará uma prisioneira de São Bernardo do Campo.

ER

15 comentários:

Anônimo disse...

Por iniciativa do Deputado Estadual por Itajubá, Ulysses Gomes, a cidade recebe, na próxima segunda-feira, dia 9 de maio, uma audiência pública para reunir representantes dos circuitos turísticos do Sul de Minas, a Assembleia Legislativa e o Governo Estadual. O foco do encontro é a pauta turística para a região, que já tem inúmeros municípios vocacionados e vivendo do turismo e outros em que o segmento precisa ser desenvolvido para que se torne fonte de renda para sua população e mais uma oferta de destino para quem procura por negócios, cultura, educação, religião, comércio entre outros aspectos que têm potencial para atrair o turista para a região.

Ulysses iniciou seu trabalho no tema Turismo quando era chefe de gabinete do Deputado Federal Odair Cunha que destinou, por meio de emendas parlamentares, recursos do Ministério do Turismo para vários municípios do Sul de Minas, para obras de infra-estrutura, promoção de grandes eventos regionais, entre outros projetos de cunho turístico.

Anônimo disse...

Quero ver vc la, vamos finalmente fazer TURISMO!
Leve ai teus amiguinhos pra ver que o PT trabalha de verdade.

A audiência em Itajubá acontecerá no dia 9 de maio, no CTC, no prédio central da Unifei, às 9h30. O evento tem apoio do Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas, presidido por Zeca Maurício, de Itajubá. Ulysses também já se reuniu com a diretoria do Circuito para trabalhar em parceria, como um interlocutor dos circuitos na Assembleia e no Governo Estadual.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Queimem etapas.Argumentem com o nobre deputado que 90% da questão turismo estaria resolvida com a a ligação Campos do Jordão - Circuito da Águas,passando pela terrinha.
Já prometeram tanto...

zelador

Anônimo disse...

Não , esta estrada só vai contribuir para que os Itajubenses va para C.Jordão gastar dinheiro! Também prejudica o meio ambiente.Nào é boa ideia não.....

Anônimo disse...

Eu ia sugerir uma perimetral pra Cidade, mas diante disso.......

Anônimo disse...

Que saudades da arena, da maria fumaça, das charretes, das bicicletas, bicicletas não, até que ja tem demais, do cigarro de palha,do sandú, da vila kosmos,do cine apollo, do hot dog?,da praça,da imbel,da fabrica codorna,doces vera cruz,pqp...

que nojo meu!

Anônimo disse...

Zézinho

"Argumentem com o nobre deputado que 90% da questão turismo estaria resolvida com a a ligação Campos do Jordão - Circuito da Águas,passando pela terrinha."
Porque argumentem ...
Vai lá e argumente ...

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Não deverei estar na terrinha na próxima segunda, se não, era capaz até de ir.

zezinho

Anônimo disse...

Ué sugira ao Chico, ao pessoal do PSDB quem sabe eles aceitam a ideia e até a desenvolvam, sera que eles concordam? Acho que não. É audiencia PUBLICA.....

Alias só pra perguntar: Onde anda a CDL, ACIEI, SIMMEI . Não era pra se fazerem representar, entregando algumas sugestões, ideias....não só pensam na Didi ( mocó)........

Geraldo

Anônimo disse...

Zé, é PT! Guarde o bico de PSDB. Partido social do bico !

Anônimo disse...

Alguém conhece algum PT, que de alguma forma, seja como for gera emprego ou renda?
Vc já notou que o PT gasta mais que o Maluf gastou em propagandas ?
São propagandas caras. Onde arrumam tanto dinheiro?
Vc que conheceu o PT e conhece agora é capaz de dizer como foi que melhoraram tanto de vida?

Caçador do impossível

Aldo Gonçalves disse...

A estrada seria ótima. Lembram-se quando, em toda eleição o Antonio Aureliano colocava um trator na estrada, tirava fotos e dizia para todo mundo que agora iria sair? Palhaçada.Outra coisa seria a duplicação da 459. Mais cedo ou mais tarde tera de acontecer. Por que não agora? Seria para incrementar o turismo e aumentar a segurança para nossos filhos...

Anônimo disse...

Caçador,

Pergunte para o Paulino, Ulysses, Célia Rennó, Laudelino e outros, porque como já viu ninguém sabe responder.

Sem Resposta.

Anônimo disse...

Prezado Zelador

Podiam aproveitar o espaço do blog e citar as cidades e projetos para saber se realmente tudo que reluz é ouro.

Várias cidades turisticas tradicionais em nossa Região sabem que o desenvolvimento destas ações é uma parceria em que a iniciativa privada entra com a B...a e a politica(municipal, estadual e federal) com os pés.

Mas a Audiência já é um passo e chegará a algum lugar se houver cobrança(se possivel os Srs. Nobres Vereadores Itajubenses)do que começar a ser construído.

Ass: Pagador de impostos.

Anônimo disse...

Chama-se Dejavu as avessas ? Mas o BPS poderia ter feito isto com o seu Vice na epóca e poderíamos estar com menos problemas que os atuais.

Ass: Pagador de impostos.