Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENGULA ANTES DO ALMOÇO

Não se trata de prescrição médica.
São os noticiários de rádio das FM´s da cidade. Creio que exista uma lei municipal estabelecendo o horário de realização, das 11:00 às 12:00 horas.
Algum artigo da tal lei, deve obrigar que sejam entrevistados semanalmente, um representante dos Bombeiros, outro da Polícia Militar, o gerente da Santa Casa, o gerente da Valônia, o presidente da CDL e pelo menos um Vereador.
Segundo os apresentadores, "milhares" de perguntas e denúncias são encaminhadas pelos queridos ouvintes. Dez em cada nove questionamentos se referem a buracos existentes nas ruas e também criação de quebra-molas.
Também deve constar da famigerada lei municipal, que nenhuma emissora poderá dar sequência ou aprofundar sobre algum assunto tratado primeiramente por outra.
Se algum empreendimento a ser instalado na terrinha for noticiado em primeira-mão por uma rádio, tal acontecimento não existirá jamais para outra co-irmã ou concorrente.
Em termos internacionais, se a morte do Bin Laden foi noticiada por uma delas, o terrorista praticamente passará a gozar de boa saúde para outra ou até mesmo ter sido visto passando férias em Campos do Jordão, por um repórter de outra. 
Com raras exceções, melhor seria a realização dos programas das 23:00 às 24:00 horas. As empolgantes entrevistas poderiam acelerar o sono de muita gente.
Conhecendo-os, tenho a impressão que os responsáveis pelas emissoras e pelos programas, também não estão satisfeitos com o que estão ouvindo.

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

Tudo combinado, alias vc esqueceu da lei de sexta de manha,a voz do executivo na AM, mesma ladainha ha anos....
É assim que ganham o dinheirinho, gozam na gente, e se acham os tais, eu consegui, ha anos não ligo mais as radios e não leio os jornaizinhos da cidade.

Itajubense

Anônimo disse...

O ex-presidente Lula disse a aliados que aceitou uma oferta de US$ 500 mil (cerca de R$ 790 mil) para fazer palestra na Coreia do Sul, a convite da multinacional LG.

Se confirmar a presença, ele ultrapassará o primeiro milhão de dólares em quatro meses fora do governo, segundo cálculos de petistas.

??

Unknown disse...

"Com raras exceções, melhor seria a realização dos programas das 23:00 às 24:00 horas."


Esqueceu que acontece as reapresentações neste horário?

Edson Riera disse...

Regiane,
Bem lembrado. Então que gravem sem ir ao ar e coloquem das 23:00 às 24:00 horas.

zelador

Edson Riera disse...

??

O mundo virou um circo. Os astros ocupam o picadeiro. O que O Lula pode transmitir de proveitoso ? não consigo imaginar. Agora, a LG,a telefonica, etc,aparecem na mídia por um valor baixo.

edson

Anônimo disse...

Anônimo 1
Talvez fuja da sua compreensão o que eles pretendem, e eu concordo com o zelador, é um porre como a mídia em Itajubá é desfocada, mas sinceramente, falar que não ouve rádio e não lê os "jornaizinhos" da cidade não o transforma em uma pessoa capaz de fazer críticas como o zelador fez. Só pode apontar falhas e erros quem acompanha o que acontece, o que diante do que você escreveu, não condiz com sua prática

Anônimo disse...

Não faço parte da plateia, estou no palco meu caro!

Anônimo disse...

A pior Rádio da cidade é a Futura FM, pois é muita noticia, músicas antigas, classicas e pouca propaganda, que a gente nem fica sabendo o que se vende na cidade.
Prefiro a Rádio Itajubá, que além de divertida tem ótima qualidade musical e entrevistas sérias e verdadeiras.

Ouvinte consciente

Anônimo disse...

Gosto é igual a umbigo mesmo, para não dizer outra coisa... eu hein!
João Mauro