Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ELES DISSERAM...

Dora Kramer, hoje no Estadão:

"...Qualquer pessoa com algum senso de observação, capacidade auditiva razoável e zero compromisso com a manutenção das aparências, percebe que o PSDB está conflagrado e prisioneiro das próprias contradições.
Na impossibilidade de produzir um entendimento produtivo, as lideranças resolveram negar a crise. Nenhuma delas se arrisca a uma análise franca da situação, porque são tantas e tão profundas as escaramuças, que abrir o jogo para tentar arrumar a casa pode significar a deflagração de uma guerra interna por hegemonia, que ninguém ali tem coragem de bancar.
Uma espécie de tentativa de que as circunstâncias e o tempo se encarreguem da omelete sem que em momento algum se quebrem os necessários ovos.
E assim segue o partido refém do autoengano, acreditando na ilusória realidade que construiu para si de que não é necessário correr riscos, ultrapassar obstáculos nem imprimir esforços, pois a sorte lhe será madrinha e sozinha vai se encarregar dos fatos."

Blog: O "viver éperigoso" vem falando sobre o assunto desde o início de 2010, bem antes das eleições. Recebe diariamente emails, cartas e telefonemas, com acusação de traidor, etc. O pior cego é o que não quer ver.

ER 

4 comentários:

Anônimo disse...

De exemplo, sai do muro , assuma e deixe o PSDB, alias diga ao Chico pra largar também, duvido!

PSDB.

Edson Riera disse...

PSDB

Chico é Chico, zelador é zelador. Atente: Se estivéssemos em cima do muro não nos posicionariamos sobre o PSDB ou qualquer outro partido. Existem quase 5000 postagens no blog a disposição. Sempre com posição assumida. Não vangloriamos por isso. Foi burrice. Agora deixa.

zelador

Anônimo disse...

E se Dilma morrer durante seu mandato? SAIBA A RESPOSTA VENDO O VIDEO ABAIXO! VEJAM O QUE ESTÃO PREPARANDO!



Os petistas já se articulam prevendo morte da Dilma...

Dessa turma se pode esperar tudo... e mais um pouco.
Veja o vídeo.
O PT prepara o poder acima do Estado.
O texto elaborado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, evidencia o caminho para a perpetuação no poder.
O combate sistemático às Forças Armadas, tenta desmoralizar a unica instituição que poderá salvaguardar a sociedade de um desastre totálitário.
Hoje em dia, os ministros só falam em socialismo. Mas não esclarecem que será obtido com os impostos pagos pelos que trabalham.
O MST. CUT. UNE, já recebem 54 bilhões , sem trabalhar. Você é quem paga.



DESCONSIDERE OS PALAVRÕES DO OLAVO DE CARVALHO, MAS OUÇA



http://www.youtube.com/embed/hoQMJ8lekqU?rel=0&hd=1

Edson Riera disse...

Anônimo,

Desejamos muita saúde e forças para a Dilma governar esse país. Até agora ela tem mostrado ser melhor que o seu antecessor.

zelador