Translate

quarta-feira, 11 de maio de 2011

É MUITO CARTAZ !

Dica da Bah

Vendo essa Photographia na parede veio em minha mente o filme "O Presente", que tem como título original: The Ultimate Gift. O filne é de origem americana e foi feito no ano de 2007 sendo diretor Michael O. Sajbel. Elenco: Drew Fuller, James Garner, Abigail Breslin, Lee Meriwether, Brian Dennehy, Mircea Monroe, Donna Cherry, Ali Hillis. É um drama. Este filme conta a história de um jovem que tem uma relação difícil com seu avô. Ele tem um estilo de vida caro e vai herdar a fortuna da família quando seu avô morrer. Quando isso finalmente acontece, para colocar a mão no dinheiro, ele precisa cumprir algumas tarefas que o falecido deixou. Nessas tarefas, o herdeiro terá que aprender algumas coisas importantes e perceber que alguns valores irão seguir com ele para sempre, ensinando-o a valorizar coisas que antes não dava importância.: O filme é belíssimo, mostra uma realidade que muitas vezes pensamos ser somente nas telas do cinema ou da televisão, porém o filme nos impulsiona a fazer uma reflexão do nosso cotidiano, quando muitas vezes deixamos que o dinheiro seja a razão de tudo, esquecendo o verdadeiro valor da vida, do amor, dos amigos, da família e entre tantas coisas que fazem parte do nosso cotidiano. De uma forma divertida e emocionante um filme nos traz diversas reflexões, fazendo com que possamos passar de expectadores a protagonistas de uma história marcante e verdadeira. Achei o filme belíssimo. Ele mostra uma realidade que muitas vezes pensamos ser somente nas telas do cinema ou da televisão, porém o filme nos impulsiona a fazer uma reflexão do nosso cotidiano... Muitas vezes deixamos que o dinheiro seja a razão de tudo, esquecendo o verdadeiro valor da vida, do amor, dos amigos, da família e entre tantas coisas que fazem parte do nosso cotidiano. De uma forma divertida e emocionante um filme nos traz diversas reflexões, fazendo com que possamos passar de expectadores a protagonistas de uma história marcante e verdadeira. Recomendo.

Bah

8 comentários:

Anônimo disse...

@DepDalmoRibeiro Dalmo Ribeiro
Amanhã estarei na cerimônia de assinatura de Protocolo de Intenções entre Governo de MG e a SIMENS LTDA.
28 minutes ago via web

E ai Camarada, que esta acontecendo?

Aldo disse...

Tem gente criando caso com as rampas para deficientes que estão sendo feitas em Itajubá. Devem ser as mesmas pessoas que estacionam seus carros em vagas de deficientes fisicos. Devem ser deficientes mentais, mas não de doença, e sim de caráter, amor ao próximo. Psicopatas que deveriam morar em ilhas. Sugiro a ilha das cobras, no litoral fluminense...

Aldo disse...

E a Siemens,
começa amanhã ou não?
Jundiai já esta recebendo material da Apple para fabricar os brinquedinhos que gostamos...

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: Considerando a relação do Mandy com o Estado e a imprensa que pode acontecer?

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS E SIEMENS ASSINAM HOJE, DIA 12, À TARDE PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA A SUA NOVA FABRICA NO BRASIL



Hoje, às 16 horas, no Palácio do Governo, em Belo Horizonte, o Governador Antonio Anastasia , juntamente com Secretários, Presidentes de Órgãos Governamentais de Fomento à Industria ( CDI, INDI, etc),vários Prefeitos e políticos, deverão assinar com representantes da SIEMENS, um protocolo , através do qual são estabelecidas propósitos e condições de ambos os lados para a instalação de uma unidade daquela empresa no Estado de Minas.


O Prefeito de Itajubá, Dr. Jorge Mouallem seguiu para Belo Horizonte para estar presente a este encontro que deverá ser histórico para o Estado de Minas e para a cidade que vier a ser escolhida, e cujo nome somente deverá ser anunciado no final deste mês.


Três cidades disputam a indicação : Itajubá, Betim e uma terceira na área do triangulo mineiro. Façamos votos para que Itajubá seja a escolhida.
---------------------------------
Pra ser escolhida será que não precisava de mais ATITUTE ?

Deputado

Anônimo disse...

Cannes reúne a nata do cinema mundial.

De 11 de maio a 22, a cidade de Cannes na França, precisamente na Riviera Francesa, transforma-se em um enorme tapete vermelho. Woody Allen, Lars Von Tier, Robert de Niro, Javier Barden, Antonio Banderas, Pedro Almodóvar, Penélope Cruz e Brad Pitt são alguns dos nomes que prometem fazer disparar os flashes ininterruptamente.
A edição 2011, do festival de Cannes, surge como uma das maiores já organizadas, capitaneada por uma brelíssima Faye Dunaway à frente do cartaz.
Quem abre a programação é Wood Allen, com sua nova comédia romãntica "Midnigth in Paris", estrelada por Owen Wilson, Carla Bruni e Rachel Macdams e ainda sem data de estréia no Brasil.
A lista de exibições grandiosas inclui "Piratas do Caribe-Navegando em Águas Misteriosas", e "La Piel Que Habito", nobo de Almodóvar e o preferido de Penélope Cruz (musa declarada do cineasta) na competição.
O júri desse ano é presidido por Robert De Niro. A atriz argentina Martina Guzman, Uma Thurman e Jude Law também têm lugar garantido na bancada.
Os filmes "O Abismo Prateado" e "Trabalhar Cansa" representam o Brasil em Cannes, mas nenhum deles participa da competição principal.

De Thais Azevedo(Jornal Metro)

Mabeth1

Aldo disse...

E o PT liberou agora o pagamento para o Paraguai de 360.000.000 de dolares anuais pelo uso do rio.E brasileiros pagando dificuldades.Um pais que não entrou com 1 tostão para a construção de Itaipu!
Tenho de parar de pensar nisso que me faz mal. Nojo desses petistas que conseguem controlar e lesar tanto o Brasil. Torço para o Exercito tomar conta, e ao mesmo tempo tenho medo dos excessos... Que fazer?

Anônimo disse...

Dr. Aldo, va pescar!

PT

Anônimo disse...

Zé, pelo amor de Deus:

Este assunto da Siemens ja ta dando nos nervos....
Cade o empresariado, a UNIFEI, as entidades ?
Todos deveriam entrar numa Van é seguir até o inferno atras do pessoal e trazer a fabrica CQC !

Fica ai o Bala homenageando o Heleninho e o Geraldinho da Associação Comercial, o Prefeitinho viajando, a Unifei em Itabira, a CDL almoçando, o SIMMEI em reuniãozinha, pqp, a cidade está as traças?

Maldita administração, \PRECISAMOS DE EMPREGOS.....vamos gente, corram, vão atras.....

AGORA, JÁ`!

Itajubense.