Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2011

DEU PAU NO BLOGGER

Deu no 247 

Há dois dias, não são publicados comentários e posts na maior rede de blogs da internet, o Blogger. Por conta de uma manutenção no serviço, oferecido pelo Google, todas as páginas hospedadas em seu domínio – que trazem o endereço “blogspot.com” – funcionam apenas como leitura, desde esta quarta-feira, 11. Lançado em 1999 pela empresa Pyra Labs (adquirida pelo Google em 2003), o Blogger foi um dos primeiros sites que possibilitou a popularização dos blogs.

Na última segunda-feira, 9, a empresa anunciou em seu blog oficial que o sistema entraria em modo de manutenção pelo período de uma hora, na quarta-feira, 11, às 22h. Outra mensagem foi publicada nesta sexta-feira, porém, avisando que todos os posts publicados desde a manhã de quarta-feira às 7h37 (horário da Califórnia, EUA) foram removidos temporariamente. “Esperamos que tudo volte ao normal em breve. Desculpe-nos pelo atraso”. A última publicação do Blogger informa que as publicações removidas temporariamente estão sendo restaurados.

Em sua conta no Twitter, o serviço de blogs responde aos usuários pedindo desculpas pelos problemas e informando que trabalham para que tudo volte ao normal em breve. O site que registra o status do Blogger possui um histórico de mensagens publicadas, que relatam outros problemas ocorridos em 12 de abril e 17 de março. Em fevereiro, os usuários do serviço também relataram dificuldades, desta vez para editar a estrutura de lay-out dos sites.

247

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha ai a panelinha de pressão da Leandra e turma:


TRANSFERÊNCIA DE PRESOS PROVOCA TUMULTO NO PRESIDIO DE ITAJUBÁ


Depois de vários telefonemas para a Radio Jovem FM, de que estaria havendo tumulto no Presídio de Itajubá, ontem pela manhã, e, com as noticias de que vários detentos estaria feridos, o Diretor Administrativo do Presídio, ( PRITJ) informou por telefone a nossa Emissora, dando conta que realmente teria havido um pequeno tumulto devido ao fato de que alguns detentos foram contrários a transferência de alguns colegas do Presídio para um outro local.


Declarou também que o episódio já estaria superado, tudo sob controle e que a situação estava calma.

Anônimo disse...

Isso logo vai explodir, tomara que peguem esta Leandra pra Refem!

38.

Anônimo disse...

Leandra Prefeita
Edson Riera Vice Prefeito

Leandra farias as obras e pulso administrativo.
Edson faria contatos políticos com os vereadores e relatórios internos.

Ninguém seguraria Itajubá.

Visão Politica 10.

Anônimo disse...

O Visão Politica 10, esta de gozação com V. meu camarada:

Edson faria contatos políticos com os vereadores e relatórios internos.

Deveria te-lo colocado no onibus...

GG.

Anônimo disse...

Oi trata-se a 1ª vez que encontrei a tua página e reflecti imenso!Bom Projecto!
Cumps