Translate

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DESARMAMENTO

Comentário do Walter Bianchi

Zé, há poucos dias o Dr. Aldo e eu, exprimimos a nossa idéia de que talvez fosse melhor treinar os nosso cidadãos honestos a se defender da imoralidade e da insegurança que grassa no nosso país e um dos Anonimos, postou um comentário, achando um verdadeiro absurdo. Veja abaixo o editorial da Rede Bandeirantes que foi ao ar na voz de Joelmir Betting:

Campanha de desarmamento

O governo brasileiro, apoiado por políticos demagógicos e oportunistas, tenta impor à população uma ideia falsa: a de que uma campanha de desarmamento vai reduzir a criminalidade. Comanda esta ofensiva mentirosa o ministro da Justiça, omitindo fatos que explicariam a realidade do crime no país. E os fatos são claros: a ameaça vem das armas clandestinas que o ministro e seu governo deveriam combater. E não das armas legais dos cidadãos honestos. Se elas forem retiradas de circulação, restarão apenas as dos bandidos - o que só pode aumentar o perigo de assaltos e de assassinatos. É chocante como a força da demagogia tapa os olhos de quem deveria ver com mais clareza este cenário, tão simples e tão trágico. Ao empunhar a bandeira da mentira, o ministro e sua campanha de convencimento agridem, não só a realidade brasileira, mas também a vontade da maioria da população. Há pouco tempo, ela exigiu, em um referendo, o direito de o cidadão honesto ter a sua arma. Exigência legítima, que é praxe em quase todo o mundo, até para se defender sim, em um país em que o Estado não cumpre o seu papel na segurança pública. Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação. (Editorial exibido no Jornal da Band no dia 5 de maio de 2011)

Walter Bianchi

8 comentários:

Aldo disse...

E a partir de hoje, em minha modesta coluna, começo uma campanha para armamento em massa dos cidadãos honestos que querem defender suas familias. O que precisamosé, como na Suiça, promover cursos de auto defesa nas escolas e comunidades. Lá todo mundo tem sua arma. O exército suiço é o próprio povo. E vejam o número de assassinatos por lá, comparado com nosso Brasil. O besta do Sarney foi quem come√ou com isso. E quem aposta comigo que seus seguranças são armados, e bem armados?

Anônimo disse...

Muito bom CAP ALDO, estou contigo!

Ten.

Anônimo disse...

Vamos em frente, estou nessa, os bandidos estão comprando armas da população por 100/300reais, dizem que é so entregar nas delegacias!

Na verdade a industria de armas quer tirar as velhas do mercado e vender novamente, primeiro tira, depois entra ai uma lei autorizando e todo mundo compra de novo....
a questão é negocio!
38.

Anônimo disse...

Tenho uma 380 automatica que herdei.
Gostaria de doa-la.

A unica exigencia para ganhar a jóia é a seguinte:
Responda a pergunta abaixo e seja o mais novo "armado" do grupo do Cap. LoucAldo.
Pergunta
Você conhece algum PT, em qualquer lugar do Brasil, que gera emprego ou renda?

Caçador do Impossível

Anônimo disse...

Caçador do Impossivel

A joia é minha : Um exemplo de PT de coração, sangue verde que gera emprego e renda: Cap Aldo, Dr. Aldo o Aldex!

aguardo seu contato":

X35Y8

Anônimo disse...

Prezado X35y8

O que o meu Amigo Cap. LoucAldo tem de PT eu tenho de lucidez, então é mais fácil uma galinha imitar o Frank Sinatra, que o Cap. LoucAldo ser Ptista.

Caçador do Impossível.

Aldo disse...

O anônimo ai está tão preocupado com o PT gerando emprego e/ou renda...Amigo, isso é impossível. Esse não é o objetivo dele. O PT e os companheiros só querem mamar. Seu simbolo não devia ser uma estrela, mas uma vaca.
Quanto a armas, quando alguém acordar de noite e se deparar com alguns bandidos em cima de sua mulher e filhas , babando sobre elas, e tendo condições de estourar sua cabeça com uma bala mas não tendo a arma, vai se lembrar: o Aldo tinha razão. Temos de nos armar, sim. Se o doido quiser matar criancinhas, como é a alegação do Sarney, faz isso até com um lápis ou uma gilete.
Será que o pais poderia ser o unico desarmado no mundo? que bonitinhos os brasileiros... E que idiotas!

Anônimo disse...

"Dizem que o Governo, depois de proibir ao cidadão comum usar armas, vai proibir ao Exército possuir armas de uso exclusivo dos traficantes."

A3.