Translate

terça-feira, 24 de maio de 2011

DA BOA VISTA PARA O MUNDO

Estava faltando:

Boa Vista - Caxambu = 99 kms

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Vista (via fernão dias)para Extrema, sentido São Paulo!

Wartão disse...

Zezinho, estou registrando o meu protesto em ata:
Está faltando a distancia entre a Boa Vista e a grande Mogi Mirim.
Rs,rs,rs,rs.........

Anônimo disse...

Nem sei onde fica, mas:

O município de Bom Sucesso, no Sul de Minas Gerais, de pouco mais de 17 mil habitantes, pode receber um investimento de quase R$ 1,5 bilhão de uma empresa do Grupo MMX. O grupo, de propriedade de Eike Batista, pretende explorar minério de ferro na área da Serra de Bom Sucesso. O investimento é 66 vezes maior do que o orçamento do municipio que foi de R$ 22,5 milhões.

A MMX protocolou um estudo de impacto ambiental na Supram (Superintendência Regional de Meio Ambiente). Este foi o 1º passo do processo de obtenção de uma licença prévia. O projeto está sendo analisado por um corpo técnico da Supram, formado por engenheiros, advogados e biólogos. Ainda não há previsão para o resultado da análise, que vai aprovar ou não a viabilidade do empreendimento.

De acordo com a MMX, a cidade de Bom Sucesso foi escolhida devido à existência de minério de ferro de qualidade. A expectativa é de que cerca de de 1000 empregos diretos e indiretos sejam criados. No pico da obra, quando será feita a instalação da usina, a previsão é de que mais de 10 mil empregos diretos e indiretos sejam oferecidos.

Roberto Lamoglia disse...

Edson,

Qual é a distancia da Boa Vista
até a Serra das Tronqueiras na
Ilha dos Açores para onde vai
o famoso onibus ?

Um abraço, Roberto