Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VIDA DURA DE MILITANTE

                       
                                       
Ouvido hoje na fila do Bradesco:

- Ô cumpadre que vida dificultosa essa de sindicalista e ambientalista ao mesmo tempo.

- Por que uai ?

- De manhã colocam uma camiseta pró-desarmamento. Querem de volta a campanha "trabuco zero". Depois do almoço colocam a camiseta pela expansão da Imbel. Mais produção, mais funcionários.

- Éh... a sorte é que a maioria não costuma aprofundar muito nos pensamentos.

- Émelhor ficar quieto nesses assuntos.

ER 

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta gente precisa é de trabalho, são afiados na lingua, discurso igual , lavagem celebral, coisa antiga.

Tudo conversa e oportunismo, pode crer.

Bel.

Anônimo disse...

Para quem interessar e espero que o Zelador poste essa notícia para alívio dos moradores da Boa Vista e desespero dos fofoqueiros e boateiros de Itajubá..



Abraços

EVANDRO MEIRELES


FONTE: Site da Secretaria Estadual de Defesa Social

Lavras vai ganhar Centro Socioeducativo com 80 vagas
A Região Sul do Estado de Minas Gerais vai ganhar um Centro Socioeducativo para internação de menores em conflito com a lei. A unidade será construída na cidade de Lavras e terá capacidade para 80 adolescentes do sexo masculino. O projeto arquitetônico e estrutural já está sendo licitado e a prefeitura do município se comprometeu a doar, nos próximos meses, o terreno onde será erguido o centro.

O secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada, se reuniu com o vice-prefeito de Lavras, Cassimiro da Silva, e com o presidente da Câmara Municipal, Evandro Castanheira, que garantiram a contrapartida do executivo local. A obra do novo Centro Socioeducativo está orçada em R$ 11 milhões e a expectativa é que a unidade seja inaugurada em um prazo de 18 meses.

Objetivo

De acordo com Lafayette Andrada, o novo Centro Socioeducativo confirma o firme propósito da Secretaria de Defesa Social de estabelecer em cada região do Estado uma unidade destinada a acolher adolescentes e conflito com a lei. “O objetivo é permitir que os jovens cumpram as medidas o mais próximo de suas famílias”, explica.

O Centro Socioeducativo atenderá a todas as cidades da região do Sul do Estado. Atualmente, os adolescentes autores de atos infracionais da área cumprem medida de internação em unidades localizadas em outras regiões de Minas Gerais. A previsão é que a unidade de acautelamento seja construída a cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano de Lavras, na rodovia 265, na altura do acesso ao distrito de Ijaci.

Anônimo disse...

Isso é FEBEM, Panela de pressão, va construir la na.....aqui não violão, que dinheirão, va construir escolas, hospitais, conversinha boba meu...

To loco.