Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PELAS CALENDAS GREGAS


O ex-presidente Lula disse ontem que o julgamento do mensalão pode ficar só para 2050 se o STF  incorporar ao processo o novo relatório produzido pela Polícia Federal. Lula disse que que não "teve a chance de dar uma olhada" no relatório. Mas afirmou que se o relatório for anexado, "todos os advogados de defesa vão pedir prazo para julgar". "Então, vai ser julgado em 2050. 
O relatório confirma em detalhes que existiu um esquema de desvio de dinheiro público para o PT e partidos aliados do governo no Congresso. O texto traz as conclusões de um inquérito aberto em março de 2007 para aprofundar as investigações sobre a origem do dinheiro do esquema e seus beneficiários.

Blog: Os quadrilheiros (segundo a acusação) não reivindicam mais a inocência, mas sim a prescrição de prazos na justiça e o esquecimento público. Como afirmou certa vez, sabiamente, o grande filósofo monetário Delúbio: "Isso ainda irá virar piada de salão".
Imaginem uma condenação acontecer 50 anos depois do crime. Seria com se hoje estivessem sendo condenados Jânio Quadros, Moises Lupion, Ademar de Barros e outros políticos dos 50 e 60, que perto da turma de hoje, seriam considerados amadores.

ER



Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê o JUDIACIARIO?

Os senhores Juizes reclamam de salarios, condiço~es de trabalho enfim, há anos, mas nada é mais LENTO neste País como o PODER JUDIACIARIO.

Na verdade , não ha motivos para mudança é melhor ficar como está...na barriga...

Invisivel