Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2011

JÁ DECLAROU O SEU ?


Em todo o mundo, em todos os tempos, mesmo os cidadãos mais honestos não se sentem desonestos quanto tentam fraudar taxas e impostos. Isso se deve à consideração mais ou menos internacional de que todos os governos são desonestos e ...impostores.

Millor

11 comentários:

Anônimo disse...

Zezinho
Mas uma prova disso...

Documentos e imagens obtidos pelo jornal O Estado de S. Paulo revelam como a promotora de Justiça Deborah Guerner, presa desde a semana passada em Brasília, contou com a colaboração de médicos de São Paulo para simular um distúrbio mental e atrapalhar as investigações sobre seu envolvimento com o esquema de corrupção no Distrito Federal, conhecido como “mensalão do DEM”.
Gravações de encontros dela com o psiquiatra paulista Luis Altenfelder Silva Filho, captadas pelo circuito interno da casa da promotora e apreendidas com autorização da Justiça, mostram detalhes da armação para que ela fosse considerada doente por peritos judiciais. Deborah foi afastada em dezembro de suas funções no Ministério Público (MP) do DF. Além das ações na Justiça, ela responde a um processo disciplinar no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que pode aprovar sua demissão do serviço público. Ela ainda recebe salário.

“Posso falar eufórica?”, pergunta Deborah durante uma “aula” cujo objetivo era treiná-la para ser reprovada num teste de sanidade mental. “Pode. Muito excitada, eufórica e com o pavio muito curto”, responde o médico. “Não tem erro, e qualquer residente de primeiro ano de psiquiatria, ouvindo você, vai falar assim: ‘essa menina é bipolar’”, diz o psiquiatra. O marido dela, o empresário Jorge Guerner, que também está preso, acompanhava tudo. As “lições” foram dadas na sala da casa de Deborah em Brasília e ganharam o apelido de “teatro da loucura” nos bastidores da investigação.

Ao fingir uma doença, a estratégia de Deborah, segundo a investigação, seria evitar a aplicação de alguma pena por envolvimento no escândalo de corrupção no DF, obstruir diligências - como faltar a depoimento - e garantir uma aposentadoria compulsória por invalidez, com um salário de mais de R$ 20 mil. Deborah e seu marido são acusados, entre outras coisas, de cobrarem propina do ex-governador do DF José Roberto Arruda para garantir a proteção do Ministério Público em uma ação que contaria com a participação do ex-chefe dos promotores de Brasília, Leonardo Bandarra.

A pergunta é: Esse país é sério?
Paula

Anônimo disse...

Que pergunta moça.
Nunca foi e jamais ser sério, não se deixe enganar, alias esta virando piada mesmo.
É um pais lindo , maravilhoso, mas tem uma gentinha, não ve como isso nasce aqui mesmo na terrinha e espalha por ai também,povinho pequeno o nosso, culpa destes italianos, portugueses enfim, que iniciaram todo este processo. Alias a Colonização, a Politica e a Igreja é que fizeram, faz e farão de nosso país sempre um país pequeno.
Infelizmente!

Brasil

Anônimo disse...

Este PTralha é que deveria ser o simbolo da receita federal, não o pobre leãozinho!
Senta o bichinho é manso, conheco ele....

Leão

Anônimo disse...

Zelador,

favor fornecer meio de encontrar com esse "brasil". Ele tá precisando de levar um "corretivo" pra ver se deixa de falar besteria. Capiche !!!

Capo Zé Mané.

Anônimo disse...

Capo Zé Mané,
To na praça o dia inteiro, em frente ao vadinho, jogando dama com seus familiares.

Anônimo disse...

O ser humano não é só brasileiro. É de todas as nacionalidades. O que não é normal é um humano pátrio dizer :- Esse é um pais serio ?
O Ser humano é defeituoso, pois caso diferente seria Deus. É verdade que a natureza de alguns que pregam contra certas coisas que gostariam de fazer, mas não fazem por não terem oportunidades, mas quando têm são os primeiros a serem contraventores (é o caso dos PTs).
Nosso dever, se cristãos, é entender essa natureza acentuada dos PTs, que infelizmente não tem conserto, aliás vc conhece algum PT ao qual confiaria um
segredo?
Ser PT é cumprir a missão de ser fiscal de tudo que gostaria de fazer de errado, ser Judas , fingir que trabalha, e ser amargo ao máximo.
Mas são filhos de Deus e alguma utilidade deve ter.
Vamos compreende-los.

Missionário do impossível.

Anônimo disse...

Capo, o Belusconi ta te chamando!

Anônimo disse...

Missionário do impossível.

Ainda bem que vc ta fazendo o Cursilio! Graças a Deus, cuidado pra não se empolgar e querer virar PASTOR!

Santos

Anônimo disse...

Ui, ui, ui!

Capo Zé Mané - Agora com o sangue quente.

Anônimo disse...

Capo Zé mané,

Ele ta com la razione,
faça o que ele mandou.


Capo di tutti i capi

Anônimo disse...

Questo argomento è già in una direzione diversa. carcamanos avere la risposta giusta al momento giusto.

attendere nella casella della scacchiera.

Capo Zé Mané, ora ancora più nervoso