Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2011

É DISCO QUE EU GOSTO



IN THE MOOD

As Andrews Sister, Laverne Sophie, Maxene Angelyn e Patty Andrews, fizeram enorme sucesso entre os anos 30 e 60. Acompanharam e foram acompanhadas pelas grandes bandas da época. O som marcante das irmãs, com certeza está armazenado num cantinho da cabeça de quase todos. Um pedacinho de filme, uma propaganda ou até mesmo como trilha sonora de um desenho animado.
In The Mood, foi composta por Joy Garland e Andy Razat e com o arranjo feito por Glenn Miller em 1939, chegou ao sucesso.

ER

4 comentários:

Aldo Gonçalves disse...

Odeio Glenn Miller.
Com Paul Mauriat, Ray Conniff, Billy Vaughan, para que Glenn Miller.
Musica chata, enfadonha, estridente...
Horrível

Anônimo disse...

Ei pessoal, de um tempo ai, o Aldo esta de novo irritado, cuidado...tchau, fui.

HS

Aldo disse...

. Cá entre nós, acho que esse cara não sumiu na guerra. Foi morto para parar de tocar essas porcarias. Meu sistema nervoso não suporta esse som de latas batendo. Me irrita mesmo. Um abraço, crianças...

marcos.caravalho disse...

Zé,
As grandes faixas das sisters são aquelas que cantaram com o Bing Crosby num programa de rádio que êle tinha lá, na corte. Foram gravadas. Fazem revirar os olhinhos de quem as possui e ouve. Não servem para executivos, desses que desfilam pelos escalavrados aeroportos brasileiros pilotanto um laptop enquanto expõem seu "talento" (ou vida particular), aos brados, pelo celular (blackberry?).
Servem prá nós, outros...
A procurar (www.emusic.com), a ouvir, a ficar alegrinho como uma corruíra (em Sta. Rita: curríla)numa manhã depois da chuva.
Prá acabar, a propósito de corruíras: as folhas da laranjeira batem asas numa gritaria. Pardais.
(DALTON TREVISAN, o grande).