Translate

sábado, 23 de abril de 2011

CONTA GOTAS

1 - Você viajou de avião em 2010 ? Pobreza. No ano passado transitaram 13.281 cães e gatos pelos três principais aeroportos do Brasil: Guarulhos, Galeão e JK (Brasília). Desses, 9.357 em São Paulo, 3.469 no Rio de Janeiro e 455 na capital federal. (deu no Estado)

2 - Em entrevista ao "O Sul de Minas", o presidente do PT local disse que seis nomes do partido foram citados internamente como possíveis candidatos a prefeito nas próximas eleições: Ele, Prof Paulino, Laudelino, Paulo Salomon, Célia Rennó, Rafael e o Dep.Ulisses. Nunca antes na história da terrinha, um partido teve tantos pré-candidatos.

3 -  Tem gente no Brasil que não está dormindo - O Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, da Inglaterra, IISS, publicará em 10 de maio próximo os documentos encontrados no computador de Raul Reyes, o porta-voz da narcoguerrilha, morto em ataque das forças colombianas, realizado na fronteira com o Equador. Os milhares de documentos, que mostram, principalmente, os esforços de Hugo Chávez para financiar e vender armas à guerrilha, informou o IISS em sua página na internet.(deu no Coronel) 

4 - Extremo bom gosto - E é claro, poder de fogo. A conceituada e exclusiva revista "Mar Azul" informou que 8 dos 10 mais bonitos, bem localizados e decorados apartamentos de Ubatuba, pertencem a itajubenses. Todos de cobertura, duplex e triplex, de frente para a África. Beleza.

5 - Por que não proibir também o voto ? - César Maia, ex-prefeito e atual DEM, apresenta, na Folha, três propostas para a reforma política: proibição de pesquisas, proibição de debates e proibição de cabos eleitorais. Segundo ele, na última semana antes das eleições, o eleitor deveria ficar em período de reflexão, sem receber influências externas.( talvez num retiro espiritual).

ER  









Nenhum comentário: