Translate

sábado, 16 de abril de 2011

CONTA GOTAS

1 - Não pairam dúvidas. Se fosse possível,o prefeito decretaria a desinauguração (?) do prédio do Museu da Estação. As figuras de proa no evento foram do PT. Ulisses, Odair e o Prof Laudelino. 

2 - E a Siemens ? A notícia da vinda da empresa é tão boa que, como um bom mineiro, espero a emissão da primeira Nota Fiscal de um item fabricado localmente, para depois comemorar. 

3 - O "viver é perigoso" bateu todos os seus recordes de acesso no dia de ontem. Para um local descontraído (para alguns) e gerido amadoristicamente... Seria o ônibus ?

4 - Se acontecer um tsunami na terrinha e o evento for noticiado por um jornal ou uma emissora de rádio, os outros não darão uma linha sobre o acontecido. Ouvindo rádios e passando os olhos por jornais distintos, fica-se com a impressão que são de cidades diferentes. A manchete de um não existiu como notícia para o outro. Tão próximos e tão distantes. Quem morreu para um, continua vivendo para o outro.

5 - Sobre os arrufos Jorge x PT - No momento o PT tem mais a perder. Cargos. É difícil  receber pressões dos companheiros. Os que já estão ajeitados ok, ficam valentes e extravasam ideologias. Os que ficam lambendo embira, o que dirão para a patroa ? Tudo indica que poderemos ter uma "afinada" macha no episódio. Nada que uma panelada de franguinho caipira, feita no sítio, não dê um jeito.

ER 

8 comentários:

Aldo disse...

Fala da Siemens. Não estou sabendo...

Edson Riera disse...

Aldo,

O Rodrigo Marques anunciou Futura),na quinta-feira, se não me engano, com muita convicção a decisão da empresa alemã em montar uma grande unidade industrial na terrinha. Afirmou inclusive que ela irá se instalar nas antigas instalações da Cabelte, hoje pertencentes ao município. Ninguem mais falou no assunto (imprensa).
edson

Aldo disse...

Bom. E a Apple, quando começa?

Edson Riera disse...

Aldo,

Essa é eletrônica. Deverá ir para Santa Rita, ou Piranguinho produzir iPademoleque.

zelador

Anônimo disse...

Item 5.
Pelo que tenho ouvido do Vereador do PT, segundo um colega anonimo nominou de nota de 3 tres reais,a afinada é coisa certa.
PT quer emprego público para não fazer nada, e ter tempo para ficar criticando quem produz.
Aiaiaiaiai é duro aguentar.

M.

Wartão disse...

Zezinho/Aldo, se realmente esse empreendimento for para Itajubá, não se pode esquecer de homenagear o Adilson Primo(cidadão itajubense), atual presidente da Siemens no Brasil.Falo isso porque a memória do povo é bastante curta e eu já cansei de ver pessoas que fizeram bem à nossa Itajubá e hoje são apenas lembranças distantes.
Não preciso citar exemplos mas há algum tempo atrás o Arruda era um herói, o Dr. Pedro Mendes um ícone e o ex-prefeito Tigre Maia, o melhor prefeito que Itajubá já teve.
CF. EU DISSE, HOJE SÃO APENAS LEMBRANÇAS DISTANTES, e se a Siemens se instalar em Itajubá, é uma obra inesquecível.
Dirão alguns, o Adilson é apenas um dirigente de uma multinacional.
Eu digo, é um cidadão itajubense que está fazendo uma obra que vai gerar empregos e renda para a terrinha.

Aldo disse...

Concordo totalmente como Wartão.
Zezinho, você deu uma boa idéia. Se a Sônia mandar fazer uns pés de moleque no formato do Ipad, e mandar para o Jô, tem boas chances dela ser entrevistada. Se Santa Rita e Itajubá brigarem pelo Ipad, a cidade do meio fica com o Ipadmoleque.
Muito boa essa. Vamos falar com a Sonia?

Anônimo disse...

Corre la na Prefeitura Dr. Aldo, já estão fazendo CONVENIOS, alias estão trabalhando em conjunto com a Mahle, esses alemães são companheiros, trocam informações, enfim, por isso estão decidindo vir pra ca.
Mais empregos, e conveniados.

DR./2