Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CONTA GOTAS

1 - Relembrar não é ofender: FHC venceu as duas eleições que disputou com Lula, no primeiro turno. É fato.

2 - Da Sonia Racy no Estadão: Depois de questionar, do palco, “como o brasileiro pode ter alto padrão na escrita e leitura se o carro-chefe é assistir BBB”, Pasquale Cipro Neto gerou burburinho da plateia na Bienal do Livro, anteontem, em São José dos Campos. Estava lá o repórter do BBB. Pasquale não se intimidou: “Peço-lhe desculpas, mas não retiro uma palavra sobre o BBB, cujo participantes têm inteligência inferior a de uma ameba. Que a ameba me perdoe”.

3 - Reunião da Câmara Municipal - Inacreditável o debate sobre sobre a reestruturação da Imbel. Fora de hora, de lugar e sem sentido. Formar comissão para discutir o assunto? levar as conclusões para a Presidência da República ? Carta assinada por todos os vereadores dirigida ao Ministro da Defesa ? Um vereador aproveitou e fez profunda análise sobre a compra de caças e tanques pelas forças armadas. Questão normal do mundo empresarial a ser tratada entre empresa, funcionários e sindicato.

4 -  Com sinceridade: Nunca me empolguei com a perspectiva da realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no país. O país não terá ganhos, considerando as inevitáveis falcatruas, desvios e superfaturamentos que ocorrerão. Depois, preparem-se para longas e não conclusivas cpi´s. 

5 - O castelo caiu - O governo de Minas Gerais ontem que o ex-deputado federal Edmar Moreira (PR-MG) deixou a vice-presidência que ocupava em uma estatal do Estado. Moreira ficou conhecido por um castelo em estilo medieval avaliado em R$ 25 milhões pertencente a seus familiares. A assessoria do governador Antonio Anastasia (PSDB) afirmou não ter informações sobre a razão da saída nem se o ex-deputado pediu para sair ou foi demitido. 

ER







5 comentários:

Anônimo disse...

E que o Brasil produza mais Pasquales...
João Mauro.

Aldo Gonçalves disse...

E então a Betânia vai receber do ministério da cultura 1.700.000 reais para fazer um blog. E o Zezinho que tem o melhor blog do Brasil não recebe nada. Incrível como a gente é idiota, não? Na época da revolução lamentávamos pela “perseguição” que sofriam o Chico Buarque, o Caetano, o Gil... Hoje vemos que são chupa-cabras como os outros. O Ziraldo aceitando 1.000.000 de reais porque foi perseguido politico, a ministra, irmã do Chico, liberando essa verba... tudo que escreviam era mentira. Todas aquelas musicas bonitas do Chico eram só músicas. Deveriam mesmo ter escrito “mamãe, eu quero mamar... me dá a verba, me dá a verba...”. Ridículo. Agora tenho minhas duvidas. Será que eles escreviam mesmo ou pagavam outros para fazer? Seria tudo por ghost writers, escritores fantasmas? Tanta gente podre ao redor de nós, não?

Anônimo disse...

Bate-Pronto

1-) FHC foi precursor de um Brasil que queriamos ( sem inflação, mercado aberto, reservas cambiais entre outros isto também é fato.

2-)O problema é que o próprio brasileiro escolhe seu caminho. Tornou-se corriqueiro não assumir seus deveres ( básicos, se possiveis ) e transferir para a sociedade a responsabilidade, neste caso avalisada por Judiciário, Legislativo e Executivo que continuam a viver em outro mundo que não é o nosso do dia a dia. Então que sejamos BBBs.

3-) Tipica iniciativa de quem quer, somente agora, tentar mostrar que estão empenhados em "algo" pra o Municipio. Iniciativa pobre e a cara desta que será uma das mais pífias Camaras de representantes na História de Itajubá.

4-) A história se repete no esporte, a Saúde é pior, a Educação, a Infraestrutura ( Portuária, Rodoviária e da Aviação ) o Turismo, em tudo eles se beneficiam ( Grupos interessados em deter controles, após os investimentos públicos e Eventos ou ações de grande repercussão mundial)
A maioria deste grupos vivem não querendo desgraças, mas ela sempre será bem vinda, pois ai agirão os Profetas do acontecido e das mudanças que eles "querem tirar proveito" em momentos que a população sempre estará balançada por motivos de dor - vide caso das escolas e sua segurança ou uma Festa como Olimpiadas e Copa do Mundo que é o mais puro extase e felicidade da vida.

5-) É o PSDB copiando o PT em discursos e tomada de decisões que nos deixam a beira da perplexidade e loucura.

Ass: Pagador de impostos.

Anônimo disse...

3- NADA A VERRRR. Pobres mortais.

..G

Anônimo disse...

Dr. Aldo não se preocupe, entrando no PT sua vida mudar....

Invisivel