Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2011

CANDIDATO DE NOVO ? NUNCA MAIS


Lula chegou a Washington na noite de segunda-feira, em um avião cedido pelo empresário Josué Alencar, filho do ex-vice-presidente José Alencar e presidente da Coteminas, onde faria uma palestra.
Hospedado na residência do embaixador Mauro Vieira, aproveitou a passagem pela capital americana para fazer contatos e também um pouco de turismo.
Na manhã de terça-feira, recebeu o presidente do BID, Luis Alberto Moreno, em um encontro que, segundo seu assessor, busca "estreitar laços".
No final da tarde, depois de repassar o texto da palestra, o plano era ver as cerejeiras às margens do rio Potomac, cartão-postal da cidade neste início de primavera.
E uma vez que ninguém é de ferro, à noite, um jantar promovido pela Microsoft.
Já na quarta-feira, Lula foi a atração principal do Fórum de Líderes do Setor Público da América Latina e Caribe, promovido pela Microsoft na capital americana. Assunto: o caminho do Brasil no aprimoramento da educação.
A assessoria do ex-presidente não diz quanto ele vai receber pela participação no evento. Houve quem falasse em US$ 500 mil. 
A próxima parada do ex-presidente foi em Acapulco, onde falará hoje sobre a crise econômica e a experiência do Brasil em uma conferência da Associação de Bancos do México (possivelmente, mais uns 500 mil).
Na semana que vem, segue para Londres, onde sua agenda inclui um encontro com o historiador Eric Hobsbawm e uma palestra para investidores europeus a convite da Telefônica. Depois, ruma à Espanha, para receber o Prêmio Liberdade Cortes de Cádiz, na cidade de mesmo nome.
A agenda naquele país ainda não está totalmente fechada, mas Lula espera poder incluir a partida do Barcelona x Real Madrid.

Blog: O FHC deve estar sem dormir.

Fonte (BBC)

ER



Um comentário:

Anônimo disse...

Quem também não deve estar dormindo bem é a Dna. Dilma.

PT.