Translate

quinta-feira, 10 de março de 2011

TRATAMENTO NO CAPRICHO

Conheço o transtorno que o chamado "Palácio de Cristal" (ou algo parecido) trouxe para a Ômega e possivelmente para a AFL com sua instalação nas vizinhanças.
Temos a impressão de que o tratamento dado às empresas de médio porte instaladas no município é 'diferenciado para pior'.
Para as grandonas com doces isenções, tudo.
Para as pequenas e médias recém-chegadas, todo o carinho tanto do executivo quanto do legislativo.
Para as médias, como Ômega e Endep, que há muitos anos participam heroicamente da nossa economia, a indiferença.
Quanto as entidades locais, esqueçam!  
Quanto ao legislativo? Hein?
Um amigo itajubense visitando a terrinha no Carnaval e ciente de nossas dificuldades, sugeriu a criação da entidade "Itajubá Sempre", constituída por pessoas que querem o nosso bem. Para resolver!
Talvez esteja na hora

Meu caro Edson.

Estou ficando com a impressão de que o município não se interessa em resolver problemas das empresas de médio para pequeno porte. Veja o nosso caso: estou com um grande problema, causado por uma obra descabida ao lado. Já enviei cartas à Secretaria de Obras e de Planejamento e não tive a menor das satisfações. É vergonhosa a atitude do município: não dar a mínima. Não espero nada do SIMMEI, porque deixei de ser associado. Mas esperava alguma atitude por parte da ACIEI, da qual somos associados. Será que o município não associa que ao pagar IPTU o contribuinte tem direito a uma contra-partida? Ou será que estamos lidando com marinheiros de primeira viagem?

Alfredo

2 comentários:

Anônimo disse...

Alfredo, acione ai a ACIEI, fale com o dono o Jose Geraldo Nadur, ele resolve tudo...se não de um toque no Jorge kallas, se não, o Andre Gesualdi do SIMMEI, se não resolver procure o João Vitor, se não o Luiz Gonzaga, se não a Leandra, é acho melhor se conformar.....não vai dar não.....

Anônimo disse...

Ué....na cidade não temos Secretario de Industria e Comercio????