Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

QUESTÃO BEM ENCAMINHADA

O zelador buscou contato hoje com o Secretário de Obras da PMI, Antonio Rennó, buscando notícias sobre o calçamento da rua de acesso a Endep.
De forma educada e prestativa como é do seu estilo, o Secretário prontamente retornou a ligação. Indagado a respeito, informou que em reunião realizada na última sexta-feira, o assunto ficou praticamente definido.
Considerando também a expansão da Ortemg, que se situa próxima a Endep, dentro de no máximo 10 dias as obras serão iniciadas.
Deverão ser executadas em parceria com as empresas

Bom para todos. Acompanharemos.

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah se não fosse o Secretário de Obras e de Educação nessa administração....o caos já teria sido instalado a muito tempo.

Esses dois estão segundo as pontas.

Anônimo disse...

Por que ? É estrangeira e ganha muito na cidade, mandando o seu lucro para fora do país.
Boa pessoa o Carlinhos, mas totalmente desatualizado. Não conseguiu ainda compreender que melhorando as condições da empresa, melhoraria também a dos funcionários, que com certeza ajudam na sobrevivência do Sindicato.
Só pode ser brincadeira.

Pois é meu caro Zezinho, então a PMI, ACIEI, SIMMEI, ouvindo isso deste "caboclo"não deveriam no minimo chama-lo pra uma conversinha, explicando a le a importancia de um EMPRESA, enfim....onde estão esta GENTE....cade o Secretario de In=dustria, as entidades....HAJA PACIENCIA....HAJA CORAÇAO.....cade os VEREADORES...o Joel é ou era presidente da comissão de Industria e Comercio...ouviu?..se manifestou?...ajudou?..NADA..NADA!!!!

Anônimo disse...

Alguem precisa urgentemente dizer ao Presidente Carlinhos o significado de uma empresa, geração de emprego e renda, enfim , se não este cara ainda vai dizer muita besteira por ai...credo em cruz.....que a ENDEP o perdoe pois não sabe o que fala...ou pensa...sei la....

Anônimo disse...

Justiça seja feita a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Itajubá com as diretorias de C&T, Industria, Comercio, Agronegocios, Turismo, sob as ordens de nosso querido secretario que tem o apoio da CDL,ACIEI, SIMMEI, UNIFEI está de vento em popa trabalhando pelo desenvolvimento sustentavel e tecnologico de nossa Cidade e Região...PARABÉNS.

(Alias sempre falei que esta secretaria de c&t, industria e comercio precisava se modernizar....,que bom...)

Anônimo disse...

Ta maluco cara.... esta secretaria não existe mais...o cara que ta la é do PT mais a equipe da Leandra...nada a ver....

Anônimo disse...

Concordo plenamente Carlinhos. Junto devemos mandar embora a Mahle, a Ford, a Renault, a Volks
a GM , Casas Bahia ( o dono é
judeu ), Casa Joka ( o dono é
libanes ).... e se possivel o
Carlinhos junto ( se possivel para
a Libia). Deus nos perdoe mas é
duro ouvir um presidente de
Sindicato falar uma asneira dessa.

Anônimo disse...

Minha experiência diz:
O Carlinho, tal como muitos outros Carlinhos, vai acabar sozinho, inimigo de todos do sindicato, pobre, desquitado, desacreditado e humilhado em um desses empregos em que nada precisa fazer, que o PT dá para os radicais aposentados não darem com as línguas nos dentes.

Observador n. 34

Anônimo disse...

Acabei de ouvir o tal Carlinhos falar na Futura FM.
Confesso que sou fã e admirador da emissora, que na batuta do experiente Tião Riera tem sido um novo conceito de como fazer Rádio para o Futuro.
Mas levar esse sindicalista radical e desinformado mostrando seu espirito destruidor, creio que tudo tem limites.

Anônimo disse...

Credo, como o tipo é conhecido! Por essa descrição, (observador 34) enxerguei algumas pessoas que conheço aqui na cidade, embora presuma que eles estão em todos os lugares (MEDO!)