Translate

sábado, 19 de março de 2011

POR QUE SE ESCONDER ?

Do Walter Bianchi

Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em pseudonimos, quando isso só afasta mais os outros delas. As pessoas mesmo se identificando, levam pisadas e são traídas e qual seria o medo por expor o seu ponto de vista? Se esconder nunca foi uma boa opção e só levará a afastar mais os que estão próximos, pois na verdade as pessoas só querem o mesmo que Você e lhe ajudar. Diferenças de pensamentos são humanas e aceitáveis. Mas cada vez que você decide avançar sem se identificar, está andando para trás. E essa pode ser uma razão por que nada sai da maneira como espera ou gostaria que fosse. Ser aceito para alguns é um grande desafio, quando se tem que superar obstáculos como timidez, encontrar mentes que pensam da mesma maneira. Achar amigos leais que torçam por cada um de nós é raro nos dias atuais. Mas amigo não são só aqueles que nos fazem rir, que nos dão palavras de ânimo, mas aqueles que têm a sinceridade de mostrar o nosso erro de frente, isso porque eles querem realmente o bem e o melhor para cada um de nós. A "Palavra" mesmo, diz que Deus resiste aos soberbos e dá graças aos humildes. Cada dia que passa temos que ser a semelhança do nosso Mestre, não nos esconder atrás de máscaras, mentiras e outras coisas que queiram enganar os outros ou enganar a si próprio.

Walter Bianchi

2 comentários:

Anônimo disse...

Walter,
Por favor tente postar algumas opiniões como anônimo.
Você se admirará quando ver suas postagens, pois verá que são mais amplas, úteis, alegres, participativas, descompromissadas e menos medíocres.
No seu caso observo seriedade, competência e, por não ser anônimo, prolixidade.
O blog, no caso, seu sucesso é a liberdade de expressão, que quando excessiva, vem sendo bem administrada pelo zelador.
No mais, meu respeito, admiração, amizade e incentivo para que continue a ser como é, mas, que deixe os outros serem como são.

Observador 34

Walter disse...

Caro Observador 34, aceito e respeito a sua opinião sincera.
Abs.