Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

NAS ONDAS DO RÁDIO

Ouvi hoje o Itajubá Notícias na Futura FM e só não caí de costas porque sentado estava. Entrevistado, o Carlinhos do Sindicato dos Metalúrgicos disse ser contrário o envolvimento da Prefeitura na calçamento da rua que dá acesso a empresa Endep. Por que ? É estrangeira e ganha muito na cidade, mandando o seu lucro para fora do país.
Boa pessoa o Carlinhos, mas totalmente desatualizado. Não conseguiu ainda compreender que melhorando as condições da empresa, melhoraria também a dos funcionários, que com certeza ajudam na sobrevivência do Sindicato.
Só pode ser brincadeira.
Pagou o pato o vereador Joel, que participou de entrevista logo a seguir. Comentários enviados ao blog, dão conta que muitos ouvintes não identificaram a posição de um e a de outro.
Quanto as palavras do Vereador, são de total e absoluto apoio ao Prefeito. Chegou a manifestar, de forma antecipada, o seu apoio a uma eventual nova candidatura do Sr.Jorge.
Na realidade o Vereador sequer pode ser criticado pelo seu integral apoio ao atual prefeito. Se for questionado sobre acatar a ideologia e determinações do seu partido, poderá responder de chofre: Que ideologia ? Que determinações ? Que Partido ?
Apenas poderá lhe ser cobrado, os compromissos e posicionamentos assumidos por ele e pelos companheiros que o ajudaram elegê-lo, feitos em cima de caminhões e palanques.
Reafirmo: Partidos, na atual conjuntura, não dizem nada. Os homens, sim.

ER 

25 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa esta tua colocação Sr. Edson Riera, se partidos não valem nada gostaria de ve-los (vc e o Joel) fora do PSDB.......é preciso coragem!

Anônimo disse...

Exmo.Sr.Vereador Joel da Guadalupe,
Confesso que passei mal durante vossa entrevista de hoje, senti muita ansia e realmente muito nojo ao ouvir tanta besteira, mas consegui ir até o final.
Preciso dar-lhe alguns conselhos, pois o Tatá e a sua Igreja parece não mais estar atuantes:
O senhor precisa rever seus conceitos de homem, de vereador, de ser humano que se diz dedicado as causas de Deus.. e que pensa em continuar na vida publica.....
Principios basicos como lealdade, serenidade,companherismo pelo menos na POLITICA são fundamentais, na IGREJA não precisa pois o que interessa são os VOTOS! Somente!
A sua situação politica partidaria é uma piada.....o tempo vai resolver isso!
Por favor Vereador, procure gente do BEM, busque conselhos, o senhor é Jovem ainda tem tempo.....
saudações partidarias!

Anônimo disse...

"Apenas poderá lhe ser cobrado, os compromissos e posicionamentos assumidos por ele e pelos companheiros que o ajudaram elegê-lo, feitos em cima de caminhões e palanques."

E ai....qual é sua ? o cara traiu todo mundo, pulou do barco, companheiro é companheiro...Para com hipocrisia Zezinho,assim não dá !

Anônimo disse...

Memoria curta!
O maior erro foi o CHICO, VOLNEI e FLAVINHO ter dado oportunidade a este cara no PSDB...traiu os companheiros, vai sofrer as consequencias da politica, normalmente, é so questão de tempo....alias erraram na ocasião também com vc meu camarada...

Edson Riera disse...

Anônimo,

Já são quase dois anos que repito isso no blog. Me desfiliarei oficialmente (se é que já não providenciaram isso), quando for a hora.
edson

Edson Riera disse...

Anônimo,

Já são quase dois anos que repito isso no blog. Me desfiliarei oficialmente (se é que já não providenciaram isso), quando for a hora.
edson

Anônimo disse...

Não precisa se desfiliar...não existe em Itajubá!Faz tempo! Fique tranquilo vá para o PMDB, alias PT é melhor é mais seu estilo, camarada!

Anônimo disse...

É continua no muro e depois diz que não sobra minguem...é so criticas...mas pera ai...vc ta opisando na bola com este posicionamento e mais ainda em defender este vereador....
Ta dando defeito hoje meu amigo?
Faz isso não!
Observador

Anônimo disse...

Se vc pensa que o Chico vai pro PSDB esta enganado, ninguem quer ele mais...pode sair tranquilo!

Anônimo disse...

sexta-feira, 5 de março de 2010
TUDO POR AMOR A DEUS
A frase acima está impressa no papel timbrado da Câmara Municipal de Itajubá, do Vereador Joel de Almeida, mais conhecido como Joel da Guadalupe.
Por ter sido citado no blog como ex-PSDB, pela sua esdrúxula participação, conforme farta publicidade na mídia local, na distribuição de milho e abobrinhas feita de forma oportunista e eleitoreira pelo PT, o vereador mandou entregar hoje na minha casa (com protocolo), uma carta desproporcional e ofensiva.
Tomou isso como uma ofensa sem precedentes, quando no máximo, teria que se justificar junto ao seu Partido, pelo seu gesto politicamente incorreto.
O devoto vereador, registra em sua agressiva carta, palavras como "desautoriza, tom jocoso, irônico, sandice, mentes vazias, etc" chocando frontalmente, com o lema impresso na sua correspondência oficial.
Me desculpe nobre vereador, mas pelo pouco que o conheço, a única coisa sua no triste expediente, é a primeira linha onde está escrito "Meu Caro Amigo Zezinho Riera". O resto até imagino quem sugeriu a redação.
Tenha essa postagem como minha resposta.
ER

Anônimo disse...

Sr. Zelador e anonimo de 14 de março de 2011 15:14

Estão utilizando meu "nome" indevidamente. Não fiz esse comentário.

Ass; Observador

Aldo disse...

E elegem gente assim...

Anônimo disse...

Acatando sua sugestão fui até o site da CÂmara Municipal dar uma olhada nas justificativas dos nobres Edis de nossa Comuna. No relatorio referente a POrtaria nº 31 do Vereador Joel da Guadalupe esta escrito:

"Na COHAB reunião com o Diretor Dr. José Antonio Cintra, que recebeu a proposta feita pelo executivo..."

Pergunto: isso é atuação de Vereador, servir de menino de recado do Prefeito?

Ass; Observador

Anônimo disse...

Ei pessoal vejam as datas das VIAGENS para BH, JANEIRO E FEVEREIRO,falar com DEPUTADO antes da posse e no final de ma=ndato...FAÇA O FAVOR!!!! Va passear!

Anônimo disse...

Vi o site...lhes digo..totalmente sem conteudo..sem nescessidade, sem objetivo, CONVERSA PRA BOI DORMIR, sem excessão...podem analisar...qualquer criança é capaz de entender que não precisava de viagem nenhuma...é uma maneira de receber as gordas DIARIAS para complementar o GORDO SALARIO...ta na Cara.......inicio do ano aumentam as despesas.....o pior sabe o que é ? ELES ESTÃO CERTOS TEM QUE GASTAR DINHEIRO DA CMI MESMO , NO FIM VAI TUDO PRO HE E SC, saco sem fundo!

Anônimo disse...

O João Vitor é macaco velho

Ele sempre fala que é burrice vereador ser contra o prefeito, porque o oposicionista nunca consegue nada.

Ele está errado?

Ignorante ou hipócrita é aquele que ainda acredita em ideologia de partido.

Anônimo disse...

Bom politico: Muita saude, dinheiro e nenhum escrupulo.....o João é um bom politico, ta na dele, no partido e vai levando,não precisa da ideologia do partido, é só não exagerar...ser companheiro, oportunista, em resumo : tem que ser politico e estar politicamente no partido.....não tem outro jeito não!

Anônimo disse...

Ass;Observador,
eu sou o Observador Ricardão !

Anônimo disse...

Não pode falar mal do Presidente do PSDB de Itajubá que mora em Belo Horizonte?

Anônimo disse...

Bem, Zelador, parece que o itajubense resolveu por a boca no trombone!
Segundo um conterrâneo no Facebook, "O povo ñ perdoa mesmo...na comunidade d Itajubá do Orkut o povo está tirando sarro da inauguração do muro de arrimo na festividade da cidade"
Eita Mandy, daqui a pouco vai inaugurar até placa de sinalização.
Eita povo, vamos pras ruas!

Anônimo disse...

Conclui que este nobre vereador não passa de um principiante, sem futuro ao imaginar que só a igreja o sustentará....tenho minhas duvidas com este tipo de pessoas, vivem em cazulos e acabam se transformando no caminho do mal...é questão de tempo..uma pena...

Anônimo disse...

Uma das coisas mais divertidas em minha navegação diária é, religiosamente, ler os comentários do blog. Mas quando anônimo rouba o anonimato do outro, a coisa fica cômica!
O que acha de fazer um encontro de seguidores do Blog? Seriam distribuídos sacos de papel na entrada e sobretudos escuros.
Aliás, por onde será que anda o ...K e outros "amigos"?
João Mauro.

Anônimo disse...

Estou ligado!

...K

Anônimo disse...

Eu tbem.
Zorro

Anônimo disse...

Não conhecia...pesquisei...este Vereadorzinho é ridiculo camarada...mas tem muita chance de continuar por bons tempos por ai.....alias esta gente sem conteudo normalmente tem um nicho de mercado (votos) muito forte...é o caso...fazer o que..mas que é ridiculo é !
JK