Translate

domingo, 13 de março de 2011

NÃO ESCAPA NINGUÉM

De certa forma, os comentários dos anônimos devem ser considerados. Dificilmente a opinião de um mineiro da terrinha é exposta na bucha.
Não é por falta de coragem ou algo nesse sentido. Talvez seja uma mistura de timidez com educação.
Mas puxa vida, não salva ninguém na cidade.
O executivo, o legislativo, ex-políticos, homens da imprensa, o zelador, as entidades, os religiosos, os outros comentaristas e os partidos políticos (sem exceção).
Elogios, desde de que merecidos, são normais e não tiram a força do comentário. Comentário favorável a uma pessoa pública são raríssimos. 
Abram os corações anônimos e entreguem logo a rapadura.
Estamos correndo o risco de sermos reconhecidos como o blog "limão".

ER  

11 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é sua....
Falar de mandy Chorão, Leandra, Renato, CDL, ACIEI, SIMMEI,Câmara, Judiciario, BPS,Chico,PT,Igreja, Transito, ParcTec, Futura, Mafra, Transparencia,Unimed,OAB,OSM,etc...


QUEM É QUE AGUENTA??????????
HAJA PACIENCIA MEU!

Anônimo disse...

É Camarada, vamos então fazer uma limonada....de preferencia ao fazer a critica vamos sugerir que a pessoa ou instituição em questão faça o sacrificio de melhorar.....por exemplo....caso ENDEP ...vamos criticar e sugerir a ação explicando os motivos, a importancia, enfim...será que pode dar certo?

Anônimo disse...

Veja se pode!

A Associação Casa de Guadalupe recebeu da Prefeitura de Itajubá um Fiat Uno para auxiliar no trabalho social realizado pela entidade. De acordo com informações de uma nota publicada no site oficial da Prefeitura www.itajuba.mg.gov.br, o veículo foi doado ao município em dezembro do ano passado, pelo Ministério da Previdência Social do Governo Federal. O carro foi entregue a associação no último dia 18, sexta-feira.

Depois reclamam que fazemos criticas! Joel da Guadalupe ? TI ? Câmara? Judiciario? Ai tem.....ha se tem !

Anônimo disse...

Vai la ver...da dó..ninguem aguenta...não da pra elogiar!

No próximo dia 14, segunda-feira, a Prefeitura de Itajubá realiza Audiência Pública com os conselhos municipais para discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que terá vigor em 2012.

Anônimo disse...

Veja: http://www.leandramachadosantos.com.br/leandra/Pagina.do

ATUAR PARA ITAJUBAR......depois diz que não podemos criticar.....me faça o favor....ta demais a enganação...sera que não existe limite, bom senso,vergonha....gente estão abusando de mais da inteligencia alheia!

Anônimo disse...

Como uma senhora que trabalhou pela campanha, que é do PT, que foi secretaria por 2 anos e tal...consegue escrever tanta bobagem: Tem que criticar......

Quem será o próximo prefeito de Itajubá?
Vira e mexe me pego pensando: pensando em como será a próxima eleição municipal aqui em Itajubá. Dia desses, amigo meu disse que essa cidade é o fim do mundo. Não penso assim. Itajubá é uma cidade fértil, onde muita coisa precisa ser feita. Pra alguns, a falta das coisas é desanimadora. Pra outros, a falta de algo é um estímulo, um incentivo para buscar que as coisas sejam feitas.
Digo coisas quando quero dizer o quê fazer, vida cultural interessante, oportunidades de trabalho, enfim, de coisas.
Bem, mas voltando ao prefeito, temos menos de dois anos para decidir qual será o futuro próximo. A quem entregaremos a batuta? A um maestro medíocre, que, por mais que tenha bons músicos, terá uma orquestra medíocre? A um maestro competente, que conseguirá tirar bom som de músicos medíocres? A um maestro brilhante que tirará excelente som de músicos também brilhantes? Nós é que vamos escolher a qualidade do som e o repertório.
Temos nomes circulando na praça. "Tão falando no Vadinho!", como diria minha amiga Nilda Bitencourt. Circulam nomes como o de Chico Marques (que encontrei na porta da Assembleia, em BH, recentemente), Jorge Mouallem (que também encontrei na porta da Assembleia, num papo amigável com o Bala. Estranhei, mas acontece!), alguém do PT, Renato Nunes, Leandra, Rodrigo Riêra (que já declarou abertamente que está no páreo), Raimundo Silva..... "Tão falando tanta coisa no Vadinho!".
Bem, mas estou ansiosa para saber como ficarão as alianças, como o atual prefeito angariará apoio para tentar a reeleição, quem se unirá em torno de quem.
Quem viver, verá!
PS: De acordo com comentários no meu facebook, mais nomes na lista dos prefeitáveis: Paulino, Doutor Ricardo... Assunto palpitante!
Outro PS: Zezinho Riêra apontou a ausência de Ulysses, como se eu o quisesse livrá-lo do tiroteio. Nada disso. Ulysses é evidentemente um norme forte, aliás, fortíssimo, na minha opinião, mas não creio que vá se candidatar por agora. E do PT, temos também Laudelino. A lista está engrossando. Júlio Anselmo, em comentário abaixo, citou professor José Luiz.
Quem viver, realmente, verá!

Anônimo disse...

Frase de Domingo:

Disse Jesus: Quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita. Mt 6:3

Anônimo disse...

Penso que vc deveria olhar ai o lado bom, realmente Itajubá é atipica, não é uma CIDADE, somos uma grande familia com seus problemas a flor da pele, o que da nojo realmente é a minoria que comanda esta cidade revestida de egoismo, de falta de amor,de hipocrisia, e estamos vendo isso no Poder Publico, nas instituições , certas pessoas, enfim...precisamos de tempo para purificar....este é o problema, tempo para que esta gente apodreça e possa renacer um novo tempo......

Anônimo disse...

Vamos falar de coisas e gente boa então..tem?...onde estão?....na terrinha meu amigo a vaidade come "sorta".

Anônimo disse...

Tem muita gente boa por ai...com nó na garganta..com vontade de gritar..de falar..de ajudar...pessoas que adoram Itajubá...até ja prestaram grandes serviços...mas são e estão CALADAS pois o sistema as isolaram, apenas como exemplo...faça uma lista de 30 pessoas dos diversos setores que estavam ativas ha 10 anos atras...onde estão agora? Cara é uma tristeza !A culpa é de quem...que acontesse? Realmente não sei.....

Anônimo disse...

Agente precisa desabafar Camarada, por amor a Itajubá, apenas com um pouquinho de humor, falamos a verdade doa a quem doer....somos uma voz rouca, triste, sem eco, mas somos uma voz de paixão , de vontade,de justiça.........