Translate

quarta-feira, 16 de março de 2011

ESTILO VIAGEM AO PLAYCENTER

Conforme informado, os Deputados petistas da região organizaram um tour de prefeitos de cidades vizinhas (logicamente do partido) à Ilha da Fantasia, ou melhor, Brasília.
Possivelmente para serem recebidos em audiências coletivas e serem aspergidos coletivamente com a água do poder.
Limpa a barra dos deputados, que numa baciada só, possivelmente, cumprem parte dos compromissos assumidos durante a campanha.
O que acontece ? Troca de cartões, sorrisos e promessas. Visitas que se encerram com o tradicional e recíproco: "estamos aqui ou lá, para o que der e vier" .
Ah, fotos em separado com as autoridades (sempre ladeados pelos deputados) que enfeitarão as paredes de gabinetes e colunas sociais dos jornais das cidades.
Possivelmente prefeitos de outros partidos não foram agraciados com o convite. Desta vez foi só para a turma que está no "pudê ".
Um alívio o sr. Jorge estar incluído fora dessa excursão.
Nossa cidade nunca precisou de audiências coletivas. Temos vida própria e força suficiente para reivindicar espaço para a apresentação de nossos projetos.
Aqui é uma terra de presidentes e governadores.
Itajubá dispensa apresentações. Tem história, tem passado e se não continuarem atrapalhando, um futuro brilhante.
Com todo o respeito aos outros municípios que lá estiveram, a nossa história não é melhor que a de ninguém, apenas diferente.

ER  

20 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo não..não estamos com esta bola toda! Isso éra antigamente.Tanto é que para o aniversario da Cidade não tem nada que justifique a presença do Governador...ele não vem..falta de prestigio..

Reporter Esso

Anônimo disse...

É se somos especial então os Deputados Petistas deveriam marcar audiencias em BH/Brasilia só para o Mandy Chorão....quero ver....vamos acordar pessoal nosso PRESTIGIO acabou..faz tempo...BH e Brasilia!! Somos a cidade do riso..é de Itajubá...Kakakakakakakakakkaak

Zé Grandão

Anônimo disse...

Já podemos entender o caminho do Dep.Ulysses....esperar dele e do partido PT alguma coisa para Itajubá....já era!


Spock

Anônimo disse...

.....Aqui é uma terra de Presidentes e governadores.
Itajubá dispensa apresentações. Tem história, tem passado e se não continuarem atrapalhando, um futuro brilhante.
Com todos o respeito aos outros municípios que lá estiveram, a nossa história não é melhor que a de ninguém, apenas diferente.

Tá maluco cara...acorda..ta sonhando...estamos em 2011...BiluBilu Acorda...olha Santa Rita, Pouso Alegre, Maria da Fé....Poços de Caldas... etc....

Ultimamente , alias ha mais de 10 anos estamos no BURACO..e vamos precisar de mais uns 10 para sair....
Metamorfose

Anônimo disse...

Por causa desta maneira de pensar é que a Cidade não desenvolve...alias despresamos a AMASP pela mesma maneira de pensar e por isso não cònseguimos UNIÃO para fazer Deputado...politica seria e competente...participativa, enfim, sempre vamos ficar com as migalhas....
JK

Edson Riera disse...

Esso e Grandão,

Toda a luta é para mudanças. Itajubá nunca foi caudatária de ninguém. Ou assumimos essa posição de independência ou vamos criar galinhas quietinhos.

edson

Edson Riera disse...

Metamorfose e JK,

As condições duras atuais, não irão me amansar. Se tiver mais um que pense assim, já seremos muitoa mais do que dois.

edson

Anônimo disse...

Tudo bem Camarada...mas poucos sabemos disso e continuamos sonhando com isso mas a REALIDADE MUDOU, É MUITO DIFERENTE , vamos nos concientizar que destruiram nossos sonhos....nada contra recomeçar..reconstruir !

Vivemos tempo de Japão...bpsmoto,jorgemoto,...vai passar..vai passar.
Mister S.

Edson Riera disse...

Por que Itajubá não, guardadas as devidas proporções.

"As vidas não se repõem, a dor só o tempo reduz, a tragédia não morre; ao contrário das vítimas, vive para sempre.
Mas o Japão, atingido por um maremoto de grande violência, varrido por um tsunami inacreditável, sacudido por terremotos sucessivos, sofrendo as consequências ainda de alcance desconhecido de explosões em usinas nucleares, este retornará logo à vida normal - e talvez com uma pujança econômica que havia desaparecido nas últimas décadas. Disciplinados, eficientes, corajosos, os japoneses não enfrentam seu primeiro desafio. Como sempre, irão vencê-lo."

edson

Anônimo disse...

Graças a Deus que não foi ninguem da PMI....pagariamos um grande MICO....o Ulisses sozinho dizendo que é de Itajubá ja não ajuda....passar vergonha...a não ..fica quietinho por aqui mesmo...
Concordo com o Ze Grandão....
O Edson é um sonhador...sempre foi...

Mulher Xuxu

Anônimo disse...

Os japoneses daqui são diferentes dos japoneses de lá!,
Os mineiros daqui são diferentes...
Os turcos daqui são diferentes.....
Os politicos daqui são diferente....
Os engenheiros, os medicos, os professores,os empresarios,daqui são diferentes.....
Itajubá é diferente.....não deveria!

Observador Ricardão

Anônimo disse...

A Sindrome de Vira-lata se espalha, devido ao (des) Controle no poder, com participação de quase toda uma sociedade e seus poderes Judiciário, Legislativo e Executivo sem créditos em nossa população.
A grandeza de Itajuba da qual se referiu o Zelador é do brotar e renascer nas pessoas o sentimento que nos move como homens, da valorização da terra que ocupamos, das idéias que temos e o que pretendemos para o futuro de nossa terra criando assim um ambiente de tranquilidade, confiança, felicidade e naturalmente conseguindo pujantemente conduzir nossos destinos e cidade a ser uma referência positiva no Estado e Brasil.
Mas o sistema público é uma mãezona e aguça as pessoas, o poder modificada o sentido plural das ações benéficas a todos.
Contamina a todos, faz a confusão que o politiqueiro quer e precisa, lançando em nossas pobres mentes conceitos que todos nós não alcançaremos nunca e somente um "grande líder" atrás de grupos de puxa sacos, incompententes, pau mandados e mentes perversas é que mudarão o mundo.(que não é o nosso que desejamos e buscamos)
Como ter pujência e chamar a atenção se a anos nossa politica municipal ( ela mesmo !! ) cria o RISCO ITAJUBÁ !!! ) se entre nós não sabemos o que queremos, imagina quem nos observa de fora e que pretende estar ou chegar em nossa terra.
PAGADOR DE IMPOSTOS EM DIA E QUE SUSTENTA ESTA FARRA.

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE ESTA TERRA NÃO VAI PRA FRENTE. UM COMENTÁRIO GEROU UM MONTE DE OPINIÕES CONTRADITORIAS. ETA PESSOAR BÃO SÔ.

Anônimo disse...

Teve presidentes, governadores, mas depois secou...
JER

Alfredo disse...

Meu caro Edson:

Nada a ver com o assunto desta postagem. Que tal abrirmos uma escola de Português?
Alfredo

Anônimo disse...

Concordo com zelador em tudo. Se um dia eu pensar como o Metamorfose não fará mais sentido permanecer em Itajubá, faço a minha malinha e vou pra Maria da Fé, Santa Rita, Pouso Alegre, Poços de Caldas, ou ....

Edson Riera disse...

Alfredo,

Sempre reconheci no blog. Sou um desastre em português. Pior, não sinto interesse nenhum em aprender.
Abraço,

edson

Anônimo disse...

Meu caro anonimo,o Metamorfose esta certo, não adianta, viver em Itajuba para muitos não é só uma questão de opção, tem muita gente boa que não teve sucesso na vida publica,tentaram , acho até que foi bom não terem conseguido, pois se não estavam ai, como farinha do mesmo saco, apenas vivem como derrotados,revoltados,sofrem o gosto amargo da derrota,continuam querendo mudar tudo, mas no fundo são grandes incompetentes mesmo não adianta, quem pode pode....voto não é pra qualquer um não....
Observador Ricardão

Anônimo disse...

Na bucha: FALTA DE PRESTIGIO!

Anônimo disse...

Palavras...palavras...Palavras....o vento leva.

Gaucho