Translate

quinta-feira, 31 de março de 2011

CONTA GOTAS

1 - Não convidaram ninguém da familia do Dr. Wenceslau Braz para a reinauguração do prédio do Museu que leva o seu nome. Também não devem ter convidado o Sr. BPS para a inauguração das melhorias na Avenida que leva o seu nome. Quanto a inauguração do muro e da escada...

2 - Proibição de abertura das lojas comerciais nos domingos e feriados, com o de acordo do Sindicato patronal ? Só pode ser engano. As lojas devem poder abrir o dia e a hora que julgarem conveniente. Cada uma que acerte com os seus funcionários, ou que trabalhe nesses dias, a própria família. Proibir ? Brincadeira.

3 - Pela pressão dos jornais locais, algumas providencias estão sendo tomadas: Preservação das condições de trabalho do LNA, calçamento da rua da Indep, revisão de atos do executivo publicados com erros na imprensa, maiores cuidados dos vereadores com viagens. E o palácio de cristal ?   

4 - Um anonymous "soprou" ao "viver é perigoso" que o "campo de concentração" cover que sendo instalado na entrada da cidade (em frente ao trevo da Mahle) pertenceria  a uma empresa transportadora (internacional) que estaria se instalando na terrinha. PMI urgente: Mandem desmanchar aquele cercado assustador.  

5 -  Trem bala atrasado - O governo deverá adiar de abril para julho o leilão de concessão do trem-bala que ligará Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, obra prioritária do PAC  orçada em mais de R$ 30 bilhões. ER


2 comentários:

Anônimo disse...

Fizeram bem em não convidar, passar mais vergonha pra que?

Anônimo disse...

Onde estão a CDL e ACI ?
É so exigirem em nome dos ASSOCIADOS a liberacão do comercio e Pronto. Qual é o problema? Pedir dinheiro pra FRICI , pro NATAL, pro CARNAVAL,, fazer ALMOÇO, Festinhas, isso eles sabem né?
Que bobagem Camarada! Ah se eu to lá!

José Geraldo