Translate

sábado, 26 de março de 2011

CONTA GOTAS

1 - Por acaso seria também um Land Rover ? O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou de presente um carro do libanês Youssef Chataoui. As chaves do veículo foram entregues a Lula como "doação" ao Instituto Cidadania, onde Lula despacha. Aiaiaiai... como resmungam em Minas.

2 - Quantos vereadores ? Como o blog escreveu há um ano, tirando os vereadores, possivelmente os seus familiares e os futuros candidatos, toda a cidade optaria por 10 (pela lei não é possível diminuir). Já decidiram por quinze. Esqueçam. Seria perder tempo lutando por causa perdida. 

3 - Ouvi ontem pelo rádio um trecho da reunião da nossa Câmara. Ouvi claramente quando o vereador Bala declarou firmemente: "Eu sou Jorge". "Eu estou com o Prefeito" e por aí afora. Pouquíssimo tempo atrás (até as vésperas das eleições), as críticas feitas pelo nobre vereador ao prefeito eram contundentes. Pergunto: mudou o prefeito ou mudou o vereador ? O que ele teria conseguido enxergar que nós ainda não? Logo se estranharão de novo. Aguardem.

4 - Hora do Planeta - O pessoal ambiental vai comemorar (não sei se é o termo correto) a hora do Planeta. Será amanhã às 20:00 horas (em Itajubá acontecerá em frente da Câmara Municipal). Sinceramente: Do pessoal envolvido só acredito no Dinarte. O PV que normalmente abraça o tema, encontra-se numa luta interna sem fronteiras. O presidente eterno do partido não levou em consideração os 20 milhões de votos da Marina e chapelou todo mundo, esticando o seu mandato. Um projeto interessante caminha célere para a cucuia.

5 -Demitido por excesso de competência - Só no Brasil que acontece. Atendendo a pedido (pressão) do PT, digo Mantega, digo Dilma, ou melhor, Lula, o Presidente da Vale, Roger Agnelli, estará deixando o cargo. Na verdade, deve ter muitos "companheiros" aguardando uma vaguinha.
     
ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ao caso da Vale, é um dos maiores absurdos visto até hoje. Dizem que querem alguém que possa empregar muitos seguidores do PT.

Quanto ao vereador Bala, ele já explicou em uma entrevista a Célia na Jovem pq veio para o lado do Prefeito. Ele fingiu que explicou e nós fingimos que acreditamos, pq foi uma piada bem humorada.

[Modo Irônico] A culpa da mudança foi da Célia, pq segundo ele como a Celinha abandonou o Prefeito, Deus disse para ele se aproximar do Prefeito[/modo irônico]

Não sei se foi nessas palavras, mas é por aí...Seria até bom se a Celia postasse a entrevista aqui.

Anônimo disse...

Complentando:

Sou a favor de 17, pela maior representação e um pouco de independência (oposição se faz necessária)

Esqueci de assinar na postagem anterior

EVANDRO MEIRELES

Anônimo disse...

Amigos precisamos fazer uma campanha na CMI este pessoal precisa tirar DEUS da conversa, estão apelando demais.
(Joel,Bala, Silvestre,etc.)

Jacó