Translate

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TUDO ERRADO

Errado o vereador Avelino, ao tratar diretamente com o Prefeito sobre as reivindicações salariais dos funcionários municipais. Primeiro porque o sindicato tem diretoria própria, legalmente eleita. Segundo, porque o vereador Avelino também é funcionário público (inclusive foi presidente do mesmo sindicato). Ele, ao meu ver, estaria inclusive impedido de se manifestar como vereador nesse assunto.
Mais errado ainda está o prefeito em não receber o sindicato para negociação. É obrigação dele.
Estão se especializando em erros. 

ER

7 comentários:

Anônimo disse...

Camarada...."É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."

Anônimo disse...

Não é erro não ...é INCOMPETENCIA....esta gente não sabe o que fala, o que faz, pra que...
não tem um pingo de profissionalismo...só estão la pra receber o salario...absolutamente pra mais nada!Não sabem nem ficar quietosn !

Edson Riera disse...

Anônimo,

Talvez eu seja um idiota falante. Porta voz dos anônimos silenciosos.

edson

Anônimo disse...

O Avelino foi desmentido ao vivo hoje no programa da Célia Rennó, pela ex secretária de administração Ana Maria, onde ele afirmou que ela saiu porque se dizia cansada e ela respondeu que não estava cansada e que o Vereador foi quem fritou ela.

A verdade é que tanto o Alexsandro (Leca), como o Avelino nada fizeram pelo Sindicato e está na hora de renovação na direção.

Anônimo disse...

Da nojo.

Anônimo disse...

Vamos respeitar o NOBRE VEREADOR capacitado, extraordinario, competente e bem votado pelas bases...também o nobre Vereador,, lider do governo...idem nas qualidades........BEM FEITO!BEM FEITO! O povinho que não sabe VOTAR...agora fica reclamando...ahahahahhahhahhahah

Anônimo disse...

Lamentável a atuação de todas as partes envolvidas. Perdem todos.
João Mauro