Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CARTAS QUE NÃO RECEBI - 2

São Paulo, janeiro de 2011

Camarada Zezinho,

Iniciando o ano de 2011 e depois de muito pensar, resolvemos tomar esta difícil decisão. Por que comunicá-lo por carta ? Por reconhecermos o seu amor pelo futebol e por ter acompanhado nossas carreiras desde o inicio. Eu no São Cristovão e aqui ao meu lado, o Roberto Carlos em Araras.
Decidimos abandonar o futebol. Queremos que os brasileiros lembrem do Ronaldo e do Roberto Carlos, com saudade.
Eu (Ronaldo escrevendo) tomei a difícil decisão na noite de natal. Conversando, conversando, mandei prá dentro um chester e uma leitoinha criada no milho. Tudo bem, 120 quilos não é nada. Sinto que ainda posso correr uns bons quinze minutos. Mas a torcida do timão tem sido muito exigente.
Zé (quem escreve agora é o Roberto Carlos). Em primeiro lugar, mais uma vez obrigado pelo seu telegrama de apoio, quando me culparam pelo gol da França enquanto eu arrumava a meia.
Só tem uma maneira de continuar puxando uma lateral esquerda. Seria colocarem um táxi a minha disposição na lateral do gramado. Se eu avanço não dá para voltar em 10 minutos. Ninguém é de ferro.
Preferimos sair antes do início da pré-libertadores. Pode acontecer alguma desgraça, o timão ser eliminado e com certeza irá sobrar prá nós.
Qualquer hora vamos aparecer em Itajubá para bater umas bolinhas no Tererê, no Pé de Porco e no Frango com as Estrelas. Coisa leve.

Abraços

Ronaldo e Roberto Carlos

Nenhum comentário: