Translate

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL

Dilma deverá ir no final do mês até a Argentina. Como quase todos o brasileiros,  deverá ser a sua primeira viagem internacional.
Estão programando (inexplicável) um encontro da nossa presidente com as "Mães da Praça de Maio" e visitas a ex-centros de tortura de presos da ditadura argentina (1976/1983).
Imagino que em sua primeira visita a Cuba, queira também visitar as prisões lotadas de dissidentes políticos, bem como quando de sua ida a África, conhecer as prisões abarrotadas de adversários políticos dos ditadores de plantão.
Questão de coerência.
Na sequência, os mandatários que doravante visitarem o Brasil poderão ser levados para conhecer as instalações do Batalhão Tiradentes, na Avenida de mesmo nome em São Paulo.

Virem a página, pessoal.

ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que o Presidente, o Governador o Prefeito fossem representantes do povo e trabalhassem pelo povo..este negocio de colocar sua imagem pessoal, sua vida pessoal, seu conteudo a frente do governo acho que não esta com nada....principalmente quando é um mau exemplo...

Anônimo disse...

Vamos passar tanta vergonha....não vai ser mole não..4 anos....umas 350 viagens..imagine....

wartão disse...

É aquela estória "pau que bate em Francisco não é o mesmo que bate em Chico".
Esclarecer problemas da ditadura é obrigação, mas não podemos jamais deixar impunes crimes contra cidadãos comuns, independendo da posição política atual.
"Pimenta nos olhos dos outros é refresco", já dizia a minha avó.

Anônimo disse...

O BBB11 esta sensação.
Como faço para entrar na aposta do blog?

Edson Riera disse...

Anônimo,

O patrocinador e idealizador do concurso BBB é o Dr. Aldo. Face a quantidade de participantes no concurso, ele está estabelecendo as regras para não dar encrenca. Permaneça anônimo, pois só os anônimos poderão concorrer.

edson

Anônimo disse...

Qual o blog do dr. Aldo para mim apostar no BBB11.
Se eu fizer uma consulta com o Dr. Aldo eu posso palpitar duas vezes???