Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ENTREGANDO A RAPADURA

Em recente cerimônia em Brasília foram identificados representantes do Sul de Minas. Chico (barbudo na frente), de Três Pontas. Alaor e Inácio, de Itajubá. Marco Carvalho, de Santa Rita de Caldas. Hélio Sinval, de São Gonçalo do Sapucaí. Macário, de Pouso Alegre. Ébio, de Poços de Caldas. Mário Perigoso, de Piranguçu. E mais: Luis Carlos, de São Paulo;  Ari, de Vitória e Goering, de São Paulo.
Todos garantidos.

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Trinta minutos depois de anunciar os nomes dos 17 participantes da décima-primeira edição do "BBB", o site do programa divulgava pequenos perfis sobre seis deles – dois homens sem camisa, três mulheres exibindo o corpo com pouca roupa e um homem vestido, mas posando de forma afetada.

Os títulos das pequenas notícias dão uma ideia das informações destacadas: “Produtora fez topless de Darth Vader”; “Rodrigão é modelo e já foi Mister Paraná”; “Modelo foi eleita Garota Chocolate”; “Cabeleireira exibe tattoo e decote na web”; Administrador posou nu para revista gay”; e “Jornalista da Bahia também é blogueiro”.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Pelo menos dos últimos 10 BBB, Fazenda e outros caça-níqueis desse tipo, posso afirmar que não assisti nem unzinho. Nem minutos. Respeito os telespectadores,mas não dá. Sinceramente, prefiro o horário político, se obrigado a ficar de frente para a TV.
edson

Anônimo disse...

Caro Edson Riera,
Se permitir quero dar uma sugestão democrática para o seu blog , e tenho certeza que 100%vai apoiar.
É o seguinte:
Todos que postam e contribuem para o blog poderão palpitar sobre quem ganhará o BBB 11.
Quem acertar ganhará de vc um televisor de 40 polegadas de Led e com decodificados integrado Sony.
Creio que assim estará premiando um dos que muito ajudam o blog.
Não vale parente (Saulo e outros)
Anônimo colaborador do blog.

Anônimo disse...

Edson

Para mim BBB é o melhor da T V.
Adoro,

marcos.caravalho disse...

Cantinho da saudade, departamento Casimiro de Abreu: ai que saudade que eu tenho da aurora da minha vida...

Metafóricamente dando arrancos de cachorro atropelado, abraços de tergal brilhante, riscadinho-gangster "comme il faut, monsieur..."