Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CONTA GOTAS

1 - Que Ideli Salvatti demonstra não gostar de adultos é comprovado. Não gostar também de crianças, é novidade. Como ministra da pesca (?), quer incluir peixes na merenda escolar. Alguém já viu alguma criança gostar de peixe?

2 - Chumbo trocado não doi. Lula liberou o italiano Batistti e eles, com certeza por vingança, liberaram imediatamente o Ronaldinho Gaúcho.

3 - Antes do que esperávamos, dona Dilma vai levar o troco do triste PMDB. Deve ser na votação do novo salário mínimo. Oportunidade para o partido do vice-presidente apresentar suas armas.

4 - Ele merece. Mas não devia aceitar o "convite' do exército para passar um período de férias nas instalações do Forte dos Andradas, no Guarujá. Foi todo mundo. Filhos, netos e agregados. Vai ser difícil desgrudar.

5 - O governo cubano começouontem o processo de demissão de meio milhão de funcionários públicos em cinco importantes setores econômicos do país, entre eles a indústria do açúcar e a infraestrutura de saúde.


(Erlich - El País)

ER

11 comentários:

Anônimo disse...

Esta Ideli não pesca nem piranha....tai um exemplo classico de cabide do PT..isso é uma VERGONHA!!!
Camarada analise o Ministerio só tem uns 3 que seguram a peteca o resto é de novo UMA VERGONHA.....

Anônimo disse...

Item 5.
Tenho falado e repito:
O aparelhamento da maquina pública com mais de 350.000 Ptista, com possibilidades de chegar a 700.000 é o problema mais sério do Brasil.
Eles nunca trabalharam e somente causam problemas.
Não conheço nem um Ptista que gera emprego ou renda. Vc Conhece?????

Anônimo disse...

Eles podem afundar o Brasil. A oposição tem de ser coerente e imparcial para fiscalizar os desmandos neste cabidaço de empregos!

Anônimo disse...

Oposição ja era..qual ? Quem ? Até a UNE caiu na rede do PT...
bandalheira total....só vamos descobrir o Brasil no dia em que o PT deixar o osso......

Vai renascer das cinzas...um novo tempo..um novo estado....um novo PAÍS de verdade...não é mais pra nois não....geração futura........

Anônimo disse...

Não entendo estas posições contra o cabide do PT .TODOS os partidos quando estão no poder possuem o seu cabide .E não é só no governo federal , o estadual e o municipal também .E garanto que eu nunca ouvi alguma reclamação referente aos itajubenses que fizeram parte do cabide do Arruda .

Alaor

Anônimo disse...

Alaor,

No caso do Arrudas o Chico Marques trabalhou com ele sim, mas quando as trapalhadas vieram a tona ele, como homem honesto e de bem, pediu demissão e ficou contra o Arruda.
Sobre o PT o anônimo que fala em emprego e renda tem razão, pois eu não conheço nenhum PT que gera emprego e renda, você conhece???

Anônimo disse...

Os PT tá tudo mamano ....eta mundo....roda....roda e quem late acaba na teta.

Anônimo disse...

Cabide tudo bem...mas Guarda Roupa é demais.....
Contra o Arruda???? Fala serio cara...

Anônimo disse...

Zézinho

Que fique claro que não tenho nada contra o Arruda .
O necessário é iniciar um movimento que diminua gradativamente o número de funcionários de confiança no âmbito municipal , profissionalizando o serviço público , com o municipio fazendo convênio com Faculdades de Administração para a realização de cursos de Administração Pública que passariam a ser pré requisito para a ocupação de cargos na administração municipal.
Quem sabe você pode embarcar nesta idéia .
Abraços

Alaor

Rafael Pereira disse...

Eu conheço um Petista que gerou emprego e renda. Chama-se Lula. Foram mais de 14 milhões de empregos. Distribuiu renda e movimentou a economia com o Bolsa Família...e outra coisinhas mais que deram a ela aprovação record (mundial) no final do seu governo, além da sussessão presidencial. :)

Anônimo disse...

O Lula não gerou emprego..ensinou o povão a receber e viver com o Bolsa Familia e tirou a dignidade desta gente....que no fundo tiveram que vender a alma para o PT.....
Quem GERA emprego em NOSSO PAIS é EMPRESARIO... apesar de todas as dificuldades impostas pelos governos........