Translate

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ALERTA GERAL

Deu na BBC:

Testes recém-divulgados em amostras de ração contaminada na Alemanha apontam que o alimento animal continha mais de 77 vezes a quantidade aceitável de dioxina, um composto químico venenoso.
O nível é muito maior do que se acreditava até agora.
A descoberta da dioxina nas rações já havia forçado o fechamento de mais de 4,7 mil fazendas no país, a maioria de criação de porcos da região da baixa Saxônia (norte da Alemanha).
Os temores de contaminação, antes limitados ao território alemão, aumentaram com a notícia de que um carregamento de ovos foi exportado à Holanda e, dali, à Grã-Bretanha.
A Coreia do Sul, por sua vez, bloqueou as importações de carnes de porco e frango e derivados da Alemanha.
As autoridades alemãs investigam uma possível “atividade ilegal” depois de uma empresa supostamente vender 3 mil toneladas de ácidos graxos contaminados a fabricantes de rações.
As investigações apontam que a contaminação começou no Estado de Schleswig-Holstein, no norte do país. Óleos que aparentemente seriam usados como biocombustíveis em processos industriais foram distribuídos por acidente para a fabricação de rações.
A extensão do problema foi revelada no início desta semana, quando autoridades alemãs informaram que 3 mil toneladas de ração estavam contaminadas. Mas afirmam que o fechamento das fazendas animais é apenas uma medida de precaução, já que, até o momento, não há relatos de problemas de saúde em humanos por conta do episódio.

Blog: Creio que episódio como esse jamais aconteceria no Brasil. Não o aparecimento do problema, mas a sua identificação e providências.

ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai vencer o BBB 11 será a Maria que já foi modelo.
Se eu ganhar o sorteio como faço para pegar a TV 32 polegadas de Led Sony???
Como e onde será o sorteio?

Fátima Monte.
Rua Dante Volpato 111
Santa Rita do Sapucai

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pelo concurso.
Quem vai vencer o blog será o Carlos .

André Luiz Faria

Rua Orlando Mohallem 85
Medicina
Itajubá

Anônimo disse...

Ariadna a cabeleleira será a vencedora

Gostaria de saber no caso de empate quem vai levar a televisão ?

Marquinhos

marquinhos34@bol.com.br

Edson Riera disse...

BBB

Segundo o Dr. Aldo, patrocinador da TV, somente poderão concorrer ao prêmio, os comentaristas anônimos.

edson

Anônimo disse...

A VENCEDORA SERÁ
Ariadna Thalia, carioca de Realengo, que trabalha no bairro como cabeleireira, já está protagonizando a maior polêmica deste BBB 11, antes mesmo de o programa estrear. Tem muita gente afirmando por aí, de pés juntos, que a morena de 26 anos é um travesti.

Ela tem o mesmo nome de um travesti (e algumas semelhanças físicas também) que fez programa na Espanha há alguns anos e que se apresentava assim: 'Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém-chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira. Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser', diz o anúncio do travesti.

Meu nome é Totóca (apelido)

email totocatotoca@yahoo.com.br

Quero o TV e vou ganhar.

Anônimo disse...

Aposto que quem vai vencer é a TALULA, pois além de ser bonita ter 29 anos e ser virgem vai levar grande vantagem em ter nome parecido com o do ex-presidente Lula.

Quero o televisor e parabenizo o Dr. Aldo por doa-lo ao blog para o concurso BBB11, ele é um amor e se ele não fosse casado mandaria um beijão bem na boquinha dele.
Amo o blog.


Jô Vicentinho.
Rua São Vicente de Paulo 587
São Vicente -Itajubá
jojo12@uol.com.br