Translate

domingo, 24 de outubro de 2010

A ESCOLHA É SUA !

De quem você compraria um carro usado? A quem você pediria um conselho? Para quem você venderia um terreno? A quem você confiaria um país? As fotos foram publicadas hoje, em O Globo. Expressam dois caminhos para o Brasil. A escolha é no próximo domingo e será, no mínimo, para 20 anos. Não basta apenas a gente escolher. É preciso abrir os olhos das pessoas. É preciso alertar. É preciso convencer. O plebiscito é entre dois tipos de caráter e não sobre dois tipos de país, como querem impor. Quem é a verdadeira Dilma? Quem é o verdadeiro Serra? É este o debate da última semana da campanha presidencial. O que está em discussão são valores. De um lado, o aborto livre e indiscriminado, a ameaça à propriedade privada, o fim da liberdade de imprensa, a corrupção institucionalizada nas estatais e órgãos de governo completamente dominados por um partido político. De outro lado, a democracia, o respeito à Constituição, o respeito à vida. Esta é a verdadeira escolha. Esta é a verdadeira eleição.

(Blog do Coronel)

ER

MILÍCIA PETISTA É DO PEITO!

Fotos da Carga da Brigada petista em Campo Grande, no Rio de Janeiro, quando "espumando" (estado normal), atacou a comitiva do candidato Serra. Na primeira foto, aparentemente um momento de confraternização com o chamado, pelo comportamento, Chefe da Facção.
(Fotos do Blog do Lúcio Neto)

ER

MOÇA BONITA - 17

LIZ TAYLOR

Elizabeth Rosemund Taylor, simplesmente Liz Taylor, atriz inglesa nascida em Londres em 1932, filha des pais americanos. Mudou-se para os EUA aos sete anos de idade.
Atriz talentosa e uma das mulheres mais lindas da história do cinema. Ganhou dois Oscar com melhor atriz. Em 1961 pelo seu trabalho no filme "Disque Butterfield 8" e em 1967 pelo filme "Quem Tem Medo de Virginia Woolf ".
Trabalhou em filmes importantes, como "Um lugar ao Sol", "Assim caminha a Humanidade" e "Cleópatra".
Casou-se oito vezes, sendo duas vezes, com o ator britânico Richard Button.
Moça bonita. 

ER

LULA CONTRA LULA

Gilberto Dimenstein

Lula tinha tudo para fechar maravilhosamente seu mandato: a economia cresce, a inflação está baixa, batem-se recordes de empregos, melhora a distribuição de renda, milhões de pessoas saem da pobreza. Sua candidata, tirada do anonimato, é a franca favorita. Nesse momento, o único inimigo verdadeiro de Lula é o próprio Lula - um inimigo terrível.

Raras vezes eu assisti a tamanha falta de compostura de um presidente brasileiro como nesse episódio da agressão a José Serra. Mesmo que tivesse sido apenas uma bola de papel atirada contra o candidato do PSDB, um presidente jamais deveria referendar, mesmo que tacitamente, um gesto desrespeitoso. Depois que se viu, na TV, que era mais do que uma bolinha, Lula continua no ataque, como se não fosse um presidente, mas um chefe de bando.

Com todo seu prestígio, Lula deveria saber o perigo de determinadas atitudes para a criação de padrões no país. Um presidente é, antes de mais nada, um educador diante de uma gigantesca sala de aula. Nessa sala de aula de aula, ele se comportou não como um professor, mas como um daqueles alunos baderneiros.

GD



O CRIME COMPENSA ?