Translate

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É DISCO QUE EU GOSTO

JOHNNY MATHIS

 No próximo 30 de setembro, Johnny Mathis vai completar 75 anos. Hélio Ribeiro tocava muitas músicas dele e por isso passei a gostar dessa voz maravilhosa também. Ele continua cantando, mas para um público bem seleto – nos banquetes da turma do golf lá nos Estados Unidos e alguns países da Europa. Dizem que ele joga golf todos os dias e tem até uma rodada no PGA seniors com o nome dele. 
Segundo o Hélio Ribeiro era o cantor mais afinado daquela época. Para matar a saudade lá dos anos 69/70.

Ouçam Misty

Humberto Chiaradia

FRASE DO DIA

"O homem razoável adapta-se ao mundo; o homem que não é razoável obstina-se a tentar que o mundo se lhe adapte. Qualquer progresso, portanto, depende do homem que não é razoável."

(Shaw)

SERRA, AÉCIO E ANASTASIA EM ITAJUBÁ

Custou mas Itajubá entrou para o circuito político nacional na temporada. Os candidatos Serra, Aécio e Anastasia estiveram hoje na cidade. Recebidos com entusiasmo por muita gente na Helibrás. Carreata e caminhada pelo centro. Candidatos a Deputados Federal e Estadual "a dar com pau".
Talvez Hélio Costa ainda apareça na cidade, mas quanto a Dilma e Marina, eu duvido muito. As eleições mudaram muito.
Hélio Costa e Patrus, sentindo o crescimento do Anastasia, querem a presença do Lula em Minas. Creio que as tropas reservas do Lula/Dilma serão direcionadas para São Paulo para ajudar o Mercadante. 

ER

TRÂNSITO COMPLICADO

(Amarildp - Gazeta ES)

PESADELO

"Quando um muro separa, uma ponte une
Se a vingança encara, o remorso pune
Você vem, me agarra, alguém vem, me solta
Você vai na marra, ela um dia volta
E se a força é tua, ela um dia é nossa
Olha o muro. olha a ponte
Olha o dia de ontem chegando
Que medo você tem de nós...olha aí
Você corta um verso, eu escrevo outro
Você me prende vivo, eu escapo morto
De repente... olha eu de novo. "

(Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro)

COISAS DO BRASIL

Em fevereiro de 1912, às vésperas do Carnaval, morria o Barão do Rio Branco, a figura mais insigne da história da nossa diplomacia. Ministro das Relações Exteriores desde o governo Rodrigues Alves, ganhou homenagem póstuma do Marechal Hermes, presidente da República, com o adiamento do Carnaval. O que fez a turba? Foi para as ruas em fevereiro, brincou em abril e ainda gozou a decisão presidencial solfejando a estrofe do Jornal A Noite:
"Com a morte do Barão,
tivemos dois carnavá
Ai que bom, ai que gostoso,
se morresse o marechá"

(Gaudêncio Torquato - OESP)

PRÁ PENSAR !

DILMA ESCLARECE

No sábado a candidata esclareceu:

"Uma das propostas que conjuga, assim não só, né? Tecnologia de ponta, tecnologia sofisticada para o tratamento da criança mas também tem um grande nível de humanização, porque eles usam todo o..., toda questão do envolvimento da criança, mostrando que a boneca vai, tamém, cuidar da cabeça, ou quando a criança é submetida a algum nível estressante, tomar cuidado para garantir que, psicologicamente, ela se, enfim, ela tenha um, uma chegada maior a um processo que inclusive é de dor."

Blog: Deve ser coisa boa, só que não sei o quê.

ER