Translate

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NUNCA MEXA EM CAIXA DE MARIMBONDO

Pesquisa feita pela Unilever com 250 mulheres na Inglaterra afirma que o que faz as atrizes Angelina Jolie, Megan Fox e Monica Belluci parecerem mais jovens e sensuaiss são os lábios volumosos e rosados.
O estudo indica que mesmo as mais velhas, com rugas ou alguns fios brancos, aparentam mais jovens por causa dos lábios grossos e firmes.
Os lábios começam a encolher por volta dos 30 a 40 anos. Aos 60, a espessura dos lábios de algumas mulheres chegava a medir apenas 3 mm.
Especialistas discordam sobre a melhor forma de aumentar a boca pois o risco de acabar com cara de "peixe" é muito grande.
Um bom batom, principalmente os mais vermelhos, podem fazer maravilhas à aparência feminina. Já as intervenções feitas com colágeno e ácido hialurônico podem deixar a boca artificial demais.
Basta lembrar algumas atrizes,dentre elas Lindsay Lohan, Meg Ryan e Melanie Griffth (foto acima), para entender que o preenchimento pode estragar o visual.
Estudos indicam que mulheres com mais idade não devem tentar aumentar os lábios, já que o resultado da mudança nesta parte do rosto provavelmente ficará artificial demais.
Revista Plus One - London
ER

MÉDICO DA CIDADE VIZINHA


A respeito do Dr. Nagib de São Gonçalo, recebi um email de um camarada de blog residente em uma cidade vizinha, que contou a história mas prefere o anonimato. (por enquanto).
Diz que em sua cidade, para onde voltou depois de se aposentar em uma grande empresa elétrica, instalou-se recentemente um médico cirurgião plástico. Da mesma forma, o Dr. Arnaud (quase isso) foi fazer um curso de especialização em BH.
Não um curso qualquer, mas um curso especial para atender a demanda. "Bocas a la Angelina Jolie".
Não parou mais de trabalhar. Padronizou as mulheres de sua cidade e da micro-região. Todas com bico! Em algumas ficou bem. Mais intrigantes, mais sensuais.
Mas em 90%, desastre total. Não por culpa do médico mas da estrutura harmônica facial das clientes.
Um proprietário de perfumaria da cidade está adorando. As vendas de baton, mais do que dobraram. Diz ele que a esposa de um fazendeiro gasta um tubo de baton por dia. Ainda assim porque só dá uma mão na pintura dos lábios. A área a ser coberta ficou muito extensa.
O modelo que sai mais é o bico à "marta suplicy", também conhecido como bico de conga. Tem o exagerado bico "all Star", enorme.
Poucas têm coragem de mandar fazer o bico cacique Raoni. Este capricha nos lábios inferiores.
Um vereador mais brincalhão diz que vai entrar com um projeto mudando o nome da cidade para Jolielândia.
Estou só repassando. O blog é livre.
ER

AINDA NÃO ME ADAPTEI TOTALMENTE

Tenho observado uma mudança de comportamento das pessoas, muito acentuada nos últimos tempos. É o tratamento dispensado aos que completaram 60.
Principalmente nas cidades de maior porte, é uma realidade o atendimento especial. As pessoas desta faixa etária não estão acostumadas e têm dúvidas em aceitar alguns privilégios.
Principalmente as mulheres, recém entradas nesta fase da vida. Idade não é defeito.
Presenciei outro dia no metro-SP a rapaziada fazendo brincadeiras com o fato, ou seja, oferecendo o banco azul (especial) a senhoras, que claramente ainda não chegaram ao meia zero.
Creio que dentro em pouco, irão empurrar o limite para 65 ou 70 anos. Conheço muitos no intervalo 60 a 65, que ainda cometem muitas estrepolias.
Outra mudança, esta, já forçada por lei, é o sumiço do cigarro em ambientes públicos. Hoje já começa chamar atenção a presença de um fumante. Definitivamente, é um espécime em extinção.
Agora, eu?Resolvi aceitar todas as gentilezas, embora "aparentemente" ainda cause dúvidas nas pessoas, pela minha "jovem aparência".
ER

VOLTANDO COM AS PALAVRAS

Terminamos a quarta-feira "sem palavras"; assim permanecemos em toda a quinta feira; hoje, sexta feira, as palavras voltam.

E a vida continua...

ER