Translate

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FRASE DO DIA

"As mãos devem ser dadas quando da montagem do governo e da definição de quadros e auxiliares diretos, quando são ideais as condições para a firmação de compromissos e definição de metas.
Com o intuito simples de vencer eleições, a formação de acordos e parcerias exdrúxulas com grupos dotados de pensamentos e comportamentos não convencionais determinam compromissos impossíveis de serem cumpridos.
O loteamento de cargos entre possíveis colaboradores de campanha, salvo raras exceções, leva a rápidas dissenções e esfacelamento de sonhos e compromissos.
Dependendo dos compromissos assumidos e com quem, é preferível não participar ou mesmo perder."

José Tipica

5 comentários:

Anônimo disse...

"É preferível não participar ou mesmo perder..." este pensamento nunca passou pelas ideias do Mandy Chorão. Ele deu a mão a deus e ao diabo (leia-se ao psdb e ao pt) e a estes últimos, mesmo sentindo engulhos, deu cargos e muito poder, começando pelo marketing. Agora, Itajubá que aguente as conseqüências desse desatino!
Carlos

Anônimo disse...

Ô Carlos...com o PSDB ????

Anônimo disse...

Rodrigo e Leandra com o apoio dos PT roxo!

Anônimo disse...

Atualmente em Itajubá,e talvez na região, o único político que tem pernas próprias é o Rodrigo Riera.

Com certeza será candidato de conciliação e seu vice, como ele tem bom senso, será uma pessoa sem ranhuras e de bem-querência.
Vamos torcer para isso.
Luiz Carlos

Anônimo disse...

Nenhum politico tem perna própria caro amigo anônimo.
A sustentabilidade sem relações promiscuas é a arte da boa politica, que atualmente não encontramos.