Translate

terça-feira, 13 de julho de 2010

CONTA GOTAS

1 - Como diz a letra do tango: o difícil é superar a lembrança de ter sido e a dor de não já ser. Toque a vida rapaz !
2 - Outro dia o blog falou sobre os remédios antigos. Um amigo Anônimo enriqueceu a lista, enviando os nomes: Emulsão de Scott, Iodex (fedido), Optalidon, Violeta Genciana, Veramon, Cera Dr. Lustosa, Antisardina, Vigoron, Regulador Xavier, Entero-Vioformio, Rhum Creosatado, Cataplasma Hartmann, Coramina e Veganin - Bons tempos.
3 - Você não gostar, criticar e chegar a odiar uma pessoa por ela não ter podido atender a um seu pedido, é prova que a sua amizade tem preço. Itajubá é pródiga nisso: raiva e ódio por ter interesses não atendidos e às vezes, contrariados.
Isso não é amigo e um comerciante de favores. Argh !
4 - Deverá ser apresentada uma nova revisão do programa de governo da Dilma, registrado no TSE. A primeira versão apresentada (a que ela só rubricou) era a cara do Marco Aurélio Toptop, do Franklin Martins e outros que se posicionam a esquerda da Coréia do Norte. Desagradou alguém ? Tira. Vai acabar parecendo um relatório de propósitos da TFP - Tradição, Família e Propriedade.
5 - Ficha Limpa ? Duvideodó ! Como a criançada dizia. No Pará, o Ministério Público se baseou na Lei "ficha Limpa" para pedir a impugnação das candidaturas ao senado de Jader Barbalho (sim, ele está solto) e de Paulo Rocha (PT), envolvido no escândalo do mensalão.
ER

Nenhum comentário: